terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oficialmente anunciado a turnê asiática



A banda anunciou as datas da turnê asiática que irão fazer antes da participação no festival Orion Musica + More.A maratona de shows começa no dia 16 de abril em Tóquio,Japão e termina com um show especial em Dubai,Emirados Árabes Unidos no dia 4 de maio.
Confira as datas:




16/04 Tokyo, Japan – Zepp
18/04 Nagoya, Japan – Diamond Hall
19/04 Osaka, Japan- Hatch
22/04 Taipei, Taiwan – Taipei University Auditorium
24/04 Bangkok, Thailand – Thunder Dome
26/04 Manila, Philippines – Araneta
28/04 Singapore – The Coliseum @ Hard Rock Hotel
29/04 Kuala Lumpur, Malaysia – Stadium Negara
01/05 Jakarta, Indonesia Carnaval Beach
04/05 Dubai, UAE Flash Forum




O Avenged Sevenfold anunciou hoje que voltará ao Oriente Médio e Extremo Oriente a partir de 16 de Abril em Tóquio, Japão, para uma turnê que terá fim com um show especial em Dubai, EAU.



'Estamos animados em voltar ao Extremo e Médio Oriente', disse o vocalista do Avenged Sevenfold, M Shadows. 'Tocamos para alguns dos melhores públicos quando fomos lá em turnê pelo álbum, e mal podemos esperar para levar de volta nossos shows ao vivo aos nossos amigos nessas regiões.' 


Amigos de longa data, o Metallica pediu ao Avenged Sevenfold que tocasse no primeiro Orion Music + More em Bader Field em Atlantic City, New Jersey, em 24 de Junho. M Shadows tinha isso a dizer: 'Nós realmente não planejávamos tocar nos Estados Unidos em 2012. Mas depois que Lars ligou para explicar seus planos para o Orion e nos pediu para nos juntarmos a eles, decidimos que não dava pra recusar essa.' A banda fez turnê com o Metallica em 2006, como parte da 'Escape From The Studio Tour', e naquele ano M. Shadows e James Hetfield e Lars Ulrich do Metallica saíram juntos na capa da Revolver Magazine. 3 anos mais tarde, o Avenged Sevenfold tocou de novo com o Metallica pela 'World Magnectic Tour'.  
Fonte: Deathbat Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário