quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DA MÃE DO JIMMY PARA TODOS OS FÃS
A mãe do Jimmy, Barbara Sullivan, deixou no Facebook do Avenged Sevenfold uma mensagem a todos aqueles que admiram e homenageiam seu filho. Leia a tradução abaixo: 


9 de Fevereiro de 2012
Acompanhando a tristeza da perda de Jimmy nestes dois últimos anos tem vindo as demonstrações de amor, abraços, pensamentos, orações e desejos - da última música gravada e tocada tão emocionalmente por seus irmãos no 'Nightmare'; dos sentimentos generosos expressados por seus parceiros e aqueles que ele admirava em revistas e notas; dos abraços e histórias que amigos e parentes têm compartilhado até as lembranças postadas online e deixadas ou dadas a nós pessoalmente por vocês, a família A7X dele. A família que vocês escolhem é tão importante quanto a em que vocês nascem, e Jimmy escolheu bem sua extensa família A7X.
Pelo fato de o cemitério limpar o chão toda semana, eu tentei pegar todos os itens deixados lá, alguns vindos de lugares longe como  Suécia, Itália e Austrália. Vocês deixaram tantas notas, desenhos, fotos, poemas e lembranças tocantes - dos afetuosos stallion ducks e facas de borracha para o "knife master", a baquetas, panfletos de shows, itens artesanais e coisas demais para listar. Entretanto, nenhuma lembrança me tocou mais do que descobrir recentemente três medalhões de 2 anos sóbrio (medalhões que marcam o tempo de sobriedade de um alcoólatra) e maia uma dúzia de outras, indo de 1 dia à 1 ano, orgulhosamente deixadas para Jimmy ver.
Neste aniversário dele, eu gostaria de reconhecer e agradecer a todos vocês por este consolo. Feliz aniversário, Jimmy - é melhor lembrá-lo caindo de cabeça na vida com tudo que tinha em si e vivendo com esperança, entusiasmo, amor e um pouco de tolice desinibida.
Agredecimentos e amor a todos vocês,
Mãe do Jimmy
#foREVer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário