terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lzzy Hale do Halestorm quer fazer parceria com M. Shadows


A vocalista do Halestorm, Lzzy Hale, disse recentemente ao Loudwire que espera por uma parceria com M. Shadows:
M. Shadows 

"Eu adoraria em algum momento fazer um dueto com M. Shadows do Avenged [Sevenfold] porque eu amo sua voz; M. Shadows, se você estiver ouvindo, acho que seríamos bons juntos [risos]. Fizemos turnê com esses caras também, e eles são muito doces."
"Houve uma vez em que tivemos uma festa no backstage e [Avenged] lançaram este pequeno encontro, e em um lado da sala havia degustação de vinhos e do outro lado da sala havia um tatuador dando tatuagens para todo mundo, eu achava que era incrível [risos]. Então, de que lado devo começar? Acho que vou começar na degustação de vinhos e e ver se consigo me tornar o cara das tatuagens..."


Fonte: A7X Team Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário