sábado, 18 de fevereiro de 2012

O Museu do Grammy exibirá o "Golden God's: A História do Heavy Metal" com participação do Avenged Sevenfold;

O museu do Grammy e a revista Revolver se juntaram para uma lançar uma nova exposição intitulada "Golden Gods: A História do Heavy Metal", que será lançada no dia 11 de Abril. E fontes dizem que o Avenged Sevenfold ofereceu coisas incríveis para serem usadas, e serão ajustadas para serem uma grande parte da produção. A exposição funcionará até Fevereiro de 2013 e incluirá o seguinte:
Através de artefatos raros de ícones do metal e experiências interativas, a exposição vai ensinar os visitantes sobre as origens do Heavy Metal, seus diversos sub-gêneros, as bandas que fizeram o Heavy Metal famoso e oferecem um olhar sobre a controvérsia que tem rondado o gênero pelas últimas quatro décadas.
A exposição contará com artefatos nunca antes exibidos para dar aos visitantes uma visão completa da vasta história e futuro, do Heavy Metal, incluindo instrumentos, adereços, letras escritas à mão, roupas / fantasias, arte original de capas de álbuns, cartazes, performances ao vivo e entrevistas.


De acordo com a missão do Museu Grammy, a exposição também vai abrigar uma variedade de exposições interativas, destinado a ensinar os visitantes sobre os elementos do Heavy Metal, incluindo uma cabine para "Screams", bumbo duplo interativo com um tutorial sobre bateria de Heavy Metal, e estações de riffs de metal, com destaque para os grandes guitarristas do gênero.
Fonte: Deathbat Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário