quinta-feira, 26 de abril de 2012

The Philippine Star:Avenged Sevenfold transmite sentimentos através de canções.



Charmaine de Castro do The Philippine Star, escreveu um artigo sobre o Avenged Sevenfold em Manila em 26 de abril:

MANILA, Filipinas - Fui apresentado ao Avenged Sevenfold anos atrás depois que um amigo sugeriu que eu conferisse os duelos de guitarra de Synyster Gates e Zacky Vengeance. Eu me lembro dele dizendo que eu iria gostar muito. Ele estava certo. Caras com boas guitarras e talentosos são difíceis de ver por estes dias, e ninguém, depois de ver os dois, diria que eram qualquer coisa. Pelo menos ninguém em sã consciência faria.

Depois de ouvir Unholy Confessions, comecei a prestar atenção ao A7X. Eles eram realmente bons! Cada um deles é singularmente talentoso. Com a ida de The Rev, M. Shadows fica perfeito cantando,com Johnny Christ no seu baixo brincalhão, ritmo sólido de Zacky V para solos e Syn Gates, colocando tudo isso junto, você vai ter algo grandioso. É evidente que em suas performances, nenhum deles se contenta com a mediocridade, esperando que o resto dos membros vai levá-los completamente. Todos para fora, isso é o que você começa a partir de um desempenho como o  do Avenged Sevenfold.
 Creditos:Jimmy Sullivan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário