quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aqui esta o video do Revolver Goldens Gods !
Melhor Banda Ao Vivo:
Os indicados, anunciados por Steve Vai e Billy Gibbons, eram: Judas Priest, Avenged Sevenfold, Seether, Foo Fighters, Tool e Guns N' Roses.

Ao anúncio da banda vencedora, o Avenged entra todo no palco e Matt discursa:

"Obrigado, gente. Esse é um prêmio que na verdade eu não acho que merecemos, mas fazemos tudo que podemos nos nossos shows, então obrigado a vocês por irem a nossas apresentações. Vamos continuar explodindo coisas enquanto vocês nos permitirem. Muito obrigado a todos e isso é para vocês. Agradecemos muito."

Fãs Mais Dedicados:
Apresentados por Shaun Morgan do Seether e James Durbin do American Idol, os indicados foram: Askin Alexandria, Avenged Sevenfold, Black Veil Brides, Evanescence, Falling In Reverse e HIM.

Desta vez, quando o A7X foi anunciado vencedor, só Matt e Zacky entram no palco, e o segundo começa um discurso:

"Oh, uau."
"Eu sou um fã dedicado!" Invade o palco um cara com camisa da banda, abraçando Zacky, que retribui sorrindo até que o rapaz seja puxado pelo segurança.
"Esse prêmio," continua Zacky, "Eu estou aceitando em nome de vocês, porque isso vos pertence. E vocês nos guiaram nos momentos mais sombrios e nós devemos tudo a vocês, então isso é seu. Obrigado, galera." 
"Ei, ei, ei." Enquanto Zacky já fazia menção de sair, Matt pega o microfone. "Eu quero dedicar isso a esse cara que subiu no palco, porque aquele é um filho da puta da pesada. Obrigado, galera!"

Homenagem a Jim Marshall e apresentação do vencedor de Melhor Álbum:

"Gostaria de tirar um tempinho," Começa Zacky, ainda estando só ele e Matt no palco. "Para saudar o homem cuja companhia nomeia este prêmio. Senhor Jim Marshall, que perdemos na semana passada. Nós saudamos você, sr. Marshall, e tudo que fez pela história do Rock N' Roll."
Johnny Christ entra no palco, e Matt toma o microfone. "Ano passado tivemos o prazer de ganhar esse último prêmio da noite, Álbum do Ano. Antigos vencedores incluem alguns dos nossos ídolos, como Metallica, Alice In Chains," Brian entra no palco e Matt continua, "que voltou ano passado e passou a tocha para nós." 

Zacky volta ao microfone, "Agora é a nossa vez de fazer a mesma coisa e saudar a banda que fez o melhor álbum de hard rock/metal do ano."

É Syn que anuncia que "os indicados para o Melhor Álbum do Ano de 2012 apresentado pela Marshall Amplificadores são: Korn, por The Path Of Totality; Evanescence, por Evanescence; Anthrax, por Worship Music; Foo Fighters por Wasting Light; Lamb Of God, por Resolution; Five Finger Death Punch por American Capitalist."

Johnny no microfone, "E, claro, o álbum do ano é..." alguma dificuldade para abrir o envelope depois, "Oh, é o Korn."
A banda cumprimenta o baterista do Korn e fica no palco até o fim de seu discurso, e é a última aparição deles na noite.

Creditos pela traduçao:Team Zacky V. Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário