quarta-feira, 25 de abril de 2012

A7X PRETENDE LANÇAR UM NOVO DVD!



Na nova edição da revista Kerrang! há um artigo sobre o Avenged Sevenfold onde, entre outros assuntos, é anunciado que a banda lançará um novo DVD ao vivo. Há também uma breve entrevista com M. Shadows, na qual ele fala um pouco sobre isso. Confira a tradução abaixo.


O que você pode nos dizer sobre o novo DVD?


M. Shadows: Estamos tentando filmar todos os lugares fora do Estados Unidos. Acabamos de fazê-lo na Europa no verão passado com o Rafa - com quem fizemos nosso último DVD, Live In The LBC - e agora queremos a Ásia e a América do Sul. Vamos lançar algo que represente todo mundo!


Qual é sua lembrança favorita de tocar no Japão?


M. Shadows: Na primeira vez que viemos aqui, pudemos tocar no Summer Sonic duas vezes seguidas na frente de um estádio lotado. Foi muito louco, saímos do backstage e tinha fãs nos seguindo. Ah, e pudemos andar de trem-bala com o Ozzy. Foi incrível.


Você está animado para tocar no Orion Festival do Metallica?


M. Shadows: Vai ser divertido, cara! Nada é mais engraçado do que quando Lars liga pra você - ele falou sobre seus filhos, isso e aquilo e aí disse "Vamos fazer esse festival!" Você não pode dizer não a ele! É bom pra nós deixar de moleza e ir fazer alguma coisa!


"No estúdio, certo? Partindo do fato de que já faz um ano que o Avenged Sevenfold se despediu de um maravilhoso público no Download Festival no último verão, com certeza eles estão concentrados em gravar músicas novas, certo? Errado. Depois de quatro meses de descanso, eles estão de volta à estrada, começando uma turnê aqui em Kawasaki, Japão, que vai seguir por Taiwan, Tailândia, as Filipinas, Singapura, Malásia, Indonésia, Emirados Árabes Unidos e terminando em duas datas apoiando o Metallica em seu Orion Music Festival em New Jersey. Longe da reclusão da vida de estúdio, o A7X está destruindo coisas do outro lado do mundo.
Essa noite está esgotada, claro. Os fãs mais dedicados estão na fila desde muito cedo e a atmosfera é elétrica. A superfã Maliko Sato é um deles, e ela explica por quê. 'Esse é o primeiro show em Kawasaki desde que The Rev faleceu,' diz ela. 'Eles estarem aqui significa muito para nós.' Como tal, há uma atmosfera de grande alegria aqui esta noite, enquanto o A7X toca seu set de 12 músicas - uma filmada para um futuro DVD - começando com Nightmare. 'Obrigado por nos receber em seu lindo país,' grita M. Shadows, antes de convocar o barulhento público à luta, 'Vocês estão prontos pra fazer esse DVD ficar foda pra caralho?' E então o Club Citta se resume a uma enorme roda punk. 'O Japão está representando no DVD, mal posso esperar! Vamos só filmar o mosh pit.' É uma bela vista.
Talvez seja porque eles estão filmando um DVD, talvez ele só esteja feliz de tocar de novo, mas M. Shadows está pegando fogo esta noite. Todo o tempo ele está fazendo piadas, até fazendo Zacky Vengeance dizer 'Arigatou Gozaimasu (Obrigado)' e Synyster Gates dizer 'Konnickiwa (Olá)'. O que é melhor do que recebe o baixista Johnny Christ - Ele é forçado a usar um par de orelhinhas jogadas no palco ('Você é uma linda princesa'). Com esse tipo de espírito passado junto com hinos como Almost Easy, a noite não é só um show normal do A7X, é uma festa.
Dito isso, a celebração chega a seis músicas quando eles tocam So Far Away. 'Vamos tocar uma música para nosso querido amigo, seu querido amigo - The Rev,' Shadows diz, seriamente. 'Essa vai pro nosso irmão lá em cima'. Logo antes de a música chegar a seu lamentoso final, Shadows continua sua reflexão. 'Ele sempre amou vir aqui, não consigo deixar de pensar em todas as coisas boas por que passamos no Japão quando ele estava conosco. Quero agradecer a vocês,' é uma homenagem perfeita.
O show tem que continuar e as coisas só ficam mais selvagens. De lá eles seguem incendiários por Beast And The Harlot e A Little Piece Of Heaven, e, por meio de uma rápida viagem a Bat Country, aterrissam em um encore com Fiction e Unholy Confessions. De repente fica claro o porquê de eles estarem tomando algum tempo para começar o próximo capítulo de sua carreira - é porque essa ainda está atingindo novas proporções."


Tradução por Team Zacky V. BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário