A oitava data de turnê asiática foi 28/04, em Singapura, Singapura. Nela, além da setlist planejada, devido a pedidos de alguns fãs que Matt encontrou no elevador antes do show, a banda tocou ainda Second Heartbeat. Confira a setlist completa abaixo (clique nos nomes para vídeos):
1. Nightmare 2. Critical Acclaim 3. Welcome To The Family 4. Almost Easy 5. Buried Alive 6. So Far Away 7. Afterlife 8. Beast And The Harlot 9. A Little Piece Of Heaven 10. Bat Country Encore: 11. Fiction 12. Second Heartbeat 13. Unholy Confessions
Durante A Little Piece Of Heaven, no momento em que Zacky diria sua fala como padre ("Do you take this man in death for the rest of your unnatural life?") ele decidiu relembrar sua canção já bem conhecida pelos fãs como "Zacky V.'s Surprise Song", que cantou em Singapura em 2008. Com bastante atenção, esse momento pode ser ouvido a partir de 7:30 no vídeo abaixo:
Ele twittou sobre isso, inclusive. ("Psst... Deixei um verso surpresa na ponte de A Little Piece Of Heaven noite passada para Singapura.")
Nas últimas fotos de shows, observamos a presença do que aparenta ser uma nova tatuagem no dedo anelar da mão direita do Zacky. Tem forma de cruz e é bem discreta, mas pode ser percebida quando ele toca guitarra. ZV ainda não disse nada sobre a tattoo.
Mais dois fãs sobem ao palco com o A7X desta vez Matt chama uma menina ao palco para cantar Buried Alive com ele, e outro fã toca baixo em So Far Away.
Charmaine de Castro do The Philippine Star, escreveu um artigo sobre o Avenged Sevenfold em Manila em 26 de abril:
MANILA, Filipinas - Fui apresentado ao Avenged Sevenfold anos atrás depois que um amigo sugeriu que eu conferisse os duelos de guitarra de Synyster Gates e Zacky Vengeance. Eu me lembro dele dizendo que eu iria gostar muito. Ele estava certo. Caras com boas guitarras e talentosos são difíceis de ver por estes dias, e ninguém, depois de ver os dois, diria que eram qualquer coisa. Pelo menos ninguém em sã consciência faria.
Depois de ouvir Unholy Confessions, comecei a prestar atenção ao A7X. Eles eram realmente bons! Cada um deles é singularmente talentoso. Com a ida de The Rev, M. Shadows fica perfeito cantando,com Johnny Christ no seu baixo brincalhão, ritmo sólido de Zacky V para solos e Syn Gates, colocando tudo isso junto, você vai ter algo grandioso. É evidente que em suas performances, nenhum deles se contenta com a mediocridade, esperando que o resto dos membros vai levá-los completamente. Todos para fora, isso é o que você começa a partir de um desempenho como o do Avenged Sevenfold. Creditos:Jimmy Sullivan Brasil
A Schecter Guitars e Seymour Duncan se uniram pra dar aos fãs de Avenged Sevenfold a oportunidade de ganhar uma guitarra Schecter Syn Gates Custom com captadores Seymour Duncan's Syn Invader. E ainda tem mais! A guitarra conta com o autógrafo do próprio Synyster Gates. O concurso está aberto em todo o mundo e você pode concorrer duas vezes, basta curtir as páginas da Schecter e da Seymour Duncan no Facebook. O vencedor será anunciado no dia 12 de maio de 2012.
Dia 24 de abril, o A7X fez sua sexta apresentação da turnê asiática e além do setlist temos também três galerias de fotos disponíveis até o momento. Confira abaixo o setlist:
1-Nightmare 2-Critical Acclaim 3-Welcome To The Family 4-Almost Easy 5-Buried Alive 6-So Far Away 7-Afterlife 8-Beast And The Harlot 9-A Little Piece Of Heaven 10-Bat Country Encore 11-Fiction 12-Unholy Confessions
Na nova edição da revista Kerrang! há um artigo sobre o Avenged Sevenfold onde, entre outros assuntos, é anunciado que a banda lançará um novo DVD ao vivo. Há também uma breve entrevista com M. Shadows, na qual ele fala um pouco sobre isso. Confira a tradução abaixo.
O que você pode nos dizer sobre o novo DVD?
M. Shadows: Estamos tentando filmar todos os lugares fora do Estados Unidos. Acabamos de fazê-lo na Europa no verão passado com o Rafa - com quem fizemos nosso último DVD, Live In The LBC - e agora queremos a Ásia e a América do Sul. Vamos lançar algo que represente todo mundo!
Qual é sua lembrança favorita de tocar no Japão?
M. Shadows: Na primeira vez que viemos aqui, pudemos tocar no Summer Sonic duas vezes seguidas na frente de um estádio lotado. Foi muito louco, saímos do backstage e tinha fãs nos seguindo. Ah, e pudemos andar de trem-bala com o Ozzy. Foi incrível.
Você está animado para tocar no Orion Festival do Metallica?
M. Shadows: Vai ser divertido, cara! Nada é mais engraçado do que quando Lars liga pra você - ele falou sobre seus filhos, isso e aquilo e aí disse "Vamos fazer esse festival!" Você não pode dizer não a ele! É bom pra nós deixar de moleza e ir fazer alguma coisa!
"No estúdio, certo? Partindo do fato de que já faz um ano que o Avenged Sevenfold se despediu de um maravilhoso público no Download Festival no último verão, com certeza eles estão concentrados em gravar músicas novas, certo? Errado. Depois de quatro meses de descanso, eles estão de volta à estrada, começando uma turnê aqui em Kawasaki, Japão, que vai seguir por Taiwan, Tailândia, as Filipinas, Singapura, Malásia, Indonésia, Emirados Árabes Unidos e terminando em duas datas apoiando o Metallica em seu Orion Music Festival em New Jersey. Longe da reclusão da vida de estúdio, o A7X está destruindo coisas do outro lado do mundo. Essa noite está esgotada, claro. Os fãs mais dedicados estão na fila desde muito cedo e a atmosfera é elétrica. A superfã Maliko Sato é um deles, e ela explica por quê. 'Esse é o primeiro show em Kawasaki desde que The Rev faleceu,' diz ela. 'Eles estarem aqui significa muito para nós.' Como tal, há uma atmosfera de grande alegria aqui esta noite, enquanto o A7X toca seu set de 12 músicas - uma filmada para um futuro DVD - começando com Nightmare. 'Obrigado por nos receber em seu lindo país,' grita M. Shadows, antes de convocar o barulhento público à luta, 'Vocês estão prontos pra fazer esse DVD ficar foda pra caralho?' E então o Club Citta se resume a uma enorme roda punk. 'O Japão está representando no DVD, mal posso esperar! Vamos só filmar o mosh pit.' É uma bela vista. Talvez seja porque eles estão filmando um DVD, talvez ele só esteja feliz de tocar de novo, mas M. Shadows está pegando fogo esta noite. Todo o tempo ele está fazendo piadas, até fazendo Zacky Vengeance dizer 'Arigatou Gozaimasu (Obrigado)' e Synyster Gates dizer 'Konnickiwa (Olá)'. O que é melhor do que recebe o baixista Johnny Christ - Ele é forçado a usar um par de orelhinhas jogadas no palco ('Você é uma linda princesa'). Com esse tipo de espírito passado junto com hinos como Almost Easy, a noite não é só um show normal do A7X, é uma festa. Dito isso, a celebração chega a seis músicas quando eles tocam So Far Away. 'Vamos tocar uma música para nosso querido amigo, seu querido amigo - The Rev,' Shadows diz, seriamente. 'Essa vai pro nosso irmão lá em cima'. Logo antes de a música chegar a seu lamentoso final, Shadows continua sua reflexão. 'Ele sempre amou vir aqui, não consigo deixar de pensar em todas as coisas boas por que passamos no Japão quando ele estava conosco. Quero agradecer a vocês,' é uma homenagem perfeita. O show tem que continuar e as coisas só ficam mais selvagens. De lá eles seguem incendiários por Beast And The Harlot e A Little Piece Of Heaven, e, por meio de uma rápida viagem a Bat Country, aterrissam em um encore com Fiction e Unholy Confessions. De repente fica claro o porquê de eles estarem tomando algum tempo para começar o próximo capítulo de sua carreira - é porque essa ainda está atingindo novas proporções."
No site Oficial do Avenged Sevenfold foi adicionado duas datas que já havia citado nos post anteriores. No dia 21 de Junho em Québec City e 22 de junho em Uncasville - CT.
Creditos:A7X Team Brazil
Fotos Avenged Sevenfold por PMG Para ver as fotos clique aqui.
Muitos brasileiros compareceram ao penúltimo show que o Avenged Sevenfold fez no Japão, na cidade de Nagoia, no dia 18 de Abril. Cinthia Rangel gentilmente mandou um pequeno relato sobre o show para o A7X:BR, além de ter gravado um vídeo no qual mostra Shadows conversando com os brasileiros. O show começou com apenas 3 minutos de atraso. Iniciado com Nightmare, seguido de Critical Acclaim e Welcome to the Family, todos estavam cantando junto – Shadows parecia estar gostando devido aos sorrisos que ele dava durante todo o show. Johnny se empolgou uma vez no baixo e o vocalista disse para ele parar. Durante quase todo o show, Matt conversou com os brasileiros e perguntou se todos ali eram do Brasil -claro, todos os brasileiros gritaram – e brincou dizendo que havia brasileiros por todo o planeta. Assim que acabaram de tocar Bat Country, um brasileiro se machucou e foi levado ao backstage. Pararam o show por poucos minutos e disseram que só voltariam quando o fã estivesse bem. Retornaram com Fiction, que foi o ponto mais fraco do show, encerrando-o com Unholy Confessions. Se despediram e Synyster disse um Obrigado.
"Oi, Eu sou Synyster Gates e esse é....Johnny Christ. Acho que todos que vieram aos últimos shows perceberam o quão ruim estava, e agora que eu voltei, espero ter sido melhor. Mas realmente fiquei muito feliz por conhecer todo mundo. Obrigado pelo apoio. Eu sinceramente aprecio muito isso. "Sapporo Breweries", eu digo para sushi.
Boa notícia para os fãs que estão no Canadá! O Musique Plus anunciou que o Avenged Sevenfold tocará em Quebec no dia 21 de Junho. Lembrando que a data ainda não está no site oficial da banda ainda, portanto, são rumores. Creditos: Avenged Sevenfold Brasil
O Avenged tocou o segundo dia de turnê asiática no dia 16/04, em Tóquio, Japão. A setlist encontra-se abaixo:
1. Nightmare 2. Critical Acclaim 3. Welcome To The Family 4. Second Heartbeat 5. Buried Alive 6. So Far Away 7. Afterlife 8. God Hates Us 9. A Little Piece Of Heaven 10. Bat Country Encore: 11. Fiction 12. Unholy Confessions
O Orion Music + More, festival organizado pela banda Metallica que acontecerá em Atlantic City nos Estados Unidos, divulgou a programação do line-up dos dois dias de show. O Avenged, que é uma das bandas principais, tocará no dia 24 de Junho, das 19h às 20h, sendo a última banda antes do headliner: o próprio Metallica. Para conferir a programação completa, clique aqui. Creditos:Team Zacky V. Brazil
Think Flash de Abu Dhabi está dando aos fãs a oportunidade de ganhar uma guitarra Schecter Synyster Gates autografada por todo o Avenged Sevenfold. Além disso pode ganhar a oportunidade de ganhar aulas de Rockuation. Para ganhar a guitarra clique aqui e para ver a convocação de Rockuation clique aqui. A competição se encerra no dia 02 de maio.
Segue abaixo o setlist do show em Tokio, Japão (16/04), encontrada por Heather do Deathbat - JP. A ordem pode conter erros.
1.Nightmare 2.Critical Acclaim 3.Welcome To the Family 4.Second Heartbeat 5.Buried Alive 6.So Far Away 7.Afterlife 8.God Hates Us 9.A Little Piece of Heaven 10.Bat Country
Ontem a noite o Avenged Sevenfold começou sua turnê pelo Japão com um show em Kawasaki e a Creativeman Productions disponibilizou uma pequena galeria de fotos do show que aconteceu no Club Citta.
Além das fotos, temos também o setlist, disponibilizado pelo Deathbat-JP. Confira:
Zacky Vengeance twittou ontem, logo após o fim da premiação do Revolver Golden Gods Awards 2012, agradecendo pelo prêmio de Fãs Mais Dedicados.
"Estou com tanto orgulho dos nossos fãs. Hoje é muito importante para mim. Parabéns a todos vocês e obrigado por nos guiarem."
"É o prêmio mais importante que já ganhei, nada nunca vai se comparar. Aproveitem-no, ele pertence a vocês."
Creditos :Team Zacky V. Brazil
Aqui esta o video do Revolver Goldens Gods !
Melhor Banda Ao Vivo:
Os indicados, anunciados por Steve Vai e Billy Gibbons, eram: Judas Priest, Avenged Sevenfold, Seether, Foo Fighters, Tool e Guns N' Roses.
Ao anúncio da banda vencedora, o Avenged entra todo no palco e Matt discursa:
"Obrigado, gente. Esse é um prêmio que na verdade eu não acho que merecemos, mas fazemos tudo que podemos nos nossos shows, então obrigado a vocês por irem a nossas apresentações. Vamos continuar explodindo coisas enquanto vocês nos permitirem. Muito obrigado a todos e isso é para vocês. Agradecemos muito."
Fãs Mais Dedicados:
Apresentados por Shaun Morgan do Seether e James Durbin do American Idol, os indicados foram: Askin Alexandria, Avenged Sevenfold, Black Veil Brides, Evanescence, Falling In Reverse e HIM.
Desta vez, quando o A7X foi anunciado vencedor, só Matt e Zacky entram no palco, e o segundo começa um discurso:
"Oh, uau."
"Eu sou um fã dedicado!" Invade o palco um cara com camisa da banda, abraçando Zacky, que retribui sorrindo até que o rapaz seja puxado pelo segurança.
"Esse prêmio," continua Zacky, "Eu estou aceitando em nome de vocês, porque isso vos pertence. E vocês nos guiaram nos momentos mais sombrios e nós devemos tudo a vocês, então isso é seu. Obrigado, galera."
"Ei, ei, ei." Enquanto Zacky já fazia menção de sair, Matt pega o microfone. "Eu quero dedicar isso a esse cara que subiu no palco, porque aquele é um filho da puta da pesada. Obrigado, galera!"
Homenagem a Jim Marshall e apresentação do vencedor de Melhor Álbum:
"Gostaria de tirar um tempinho," Começa Zacky, ainda estando só ele e Matt no palco. "Para saudar o homem cuja companhia nomeia este prêmio. Senhor Jim Marshall, que perdemos na semana passada. Nós saudamos você, sr. Marshall, e tudo que fez pela história do Rock N' Roll."
Johnny Christ entra no palco, e Matt toma o microfone. "Ano passado tivemos o prazer de ganhar esse último prêmio da noite, Álbum do Ano. Antigos vencedores incluem alguns dos nossos ídolos, como Metallica, Alice In Chains," Brian entra no palco e Matt continua, "que voltou ano passado e passou a tocha para nós."
Zacky volta ao microfone, "Agora é a nossa vez de fazer a mesma coisa e saudar a banda que fez o melhor álbum de hard rock/metal do ano."
É Syn que anuncia que "os indicados para o Melhor Álbum do Ano de 2012 apresentado pela Marshall Amplificadores são: Korn, por The Path Of Totality; Evanescence, por Evanescence; Anthrax, por Worship Music; Foo Fighters por Wasting Light; Lamb Of God, por Resolution; Five Finger Death Punch por American Capitalist."
Johnny no microfone, "E, claro, o álbum do ano é..." alguma dificuldade para abrir o envelope depois, "Oh, é o Korn."
A banda cumprimenta o baterista do Korn e fica no palco até o fim de seu discurso, e é a última aparição deles na noite.
Avenged Sevenfold concorria em duas categorias, “Best Live Band”(Melhor Performance ao Vivo) e “Most Dedicated Fans” (Fãs Mais Dedicados).A banda ganhou ambos os prêmios, e também apresentou o premio de “Best Album”, o qual a banda Korn ganhou.
Após receber o premio de melhor performance ao Vivo Shadows falou que eles nao mereciam, mas que continuariam fazendo o melhor.
E fas mais dedicados "Estou recebendo esse prêmio em nome dos nossos fãs, vocês nos tiraram do lugar mais escuro, e agradecemos pelo apoio... Esse é pra vocês."
Quando Zacky começa o discurso um fã sobe no palco e o abraça.
Muito aconteceu a M. Shadows (também conhecido como Matt Sanders) nos 13 anos que se passaram desde que ele co-fundou o Avenged Sevenfold. Durante esse tempo, a banda lançou cinco álbuns de estúdio contendo um frenético hard rock, viajou pelo mundo – embora seu próximo show em Abu Dhabi, no próximo dia 4 de maio, seja a primeira vez deles nos Emirados Árabes Unidos – e sofreu uma perda que poderia acarretar o fim da banda: em dezembro de 2009, o membro fundador da banda Jimmy “The Rev” Sullivan foi achado morto devido à uma overdose acidental, e o baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, apareceu para ajudá-los a terminar o quinto disco, Nightmare. Shadows faz check-in em L.A. para dar início à última turnê da banda, deste último álbum.
O que levou vocês a marcarem um show no Oriente Médio?
Havia alguns lugares no planeta que não fomos durante a turnê Nightmare. Fomos ao Iraque e ao Kuwait para tocar para as tropas americanas, mas não pudemos tocar para as pessoas no Oriente Médio. Então quando decidimos passar pela Ásia, decidimos que seria legal ir até o Oriente Médio e tocar em Abu Dhabi. É sempre ótimo ir e tocar para as pessoas que nunca te viram. Isso em si faz valer à pena ir tocar lá.
Que tipo de show nós podemos esperar?
Vamos tocar todas as favoritas. Não vamos seguir o set à risca, já que muitas pessoas nunca nos viram tocar antes. Tenho certeza que nossos produtores estão tentando levar todas as estruturas para lá, e aí a gente vai poder explodir algumas coisas. Vamos fazer um grande, clássico show de rock.
Você grita menos ultimamente. Isso irá afetar a set list?
Qualquer que seja a música, eu canto exatamente do jeito que é tocada. Então as coisas do Waking The Fallen, algumas do City Of Evil, God Hates Us do álbum novo, são músicas que definitivamente serão gritadas. Houve um tempo em que eu cortei toda essa coisa de gritar, quando eu estava tentando me recuperar da cirurgia na garganta. Mas agora está tudo certo e funcionando 100%.
Após a morte do The Rev em 2009, vocês consideraram acabar com a banda. O que os fizeram decidir que iriam continuar?
O tempo ajuda a curar tudo, e uma coisa que nós não queríamos acabar, era o legado do Jimmy por terminar com a banda. Nós amamos demais a música. Sentimos que os primeiros 11 anos do Avenged Sevenfold serão sempre os 11 anos que serão guardados no fundo dos nossos corações. Mas precisávamos seguir em frente. Acabar com o Avenged Sevenfold seria um fracasso completo. Somos todos melhores amigos e amamos tocar música juntos, e enquanto isso continuar, a banda não irá acabar.
Como foi trabalhar com Mike Portnoy?
Na época nós éramos apenas quatro caras que estavam com o coração partido. Sabíamos que precisávamos continuar com as gravações e Mike foi o cara que realmente salvou a gente. Sentimos que foi muito apropriado que um dos bateristas favoritos do Jimmy tenha aparecido e tocado as partes dele. Se o Jimmy está em algum lugar lá em cima, saber que Mike Portnoy apareceu e segurou as rédeas por um tempo, e tocou as partes de Jimmy numa música que ele escreveu… foi épico, foi sincero, e foi muito comovente. Agradecemos muito ao Mike . Gostaria de trabalhar com ele novamente?
Mike estava nos ajudando a juntar os cacos novamente. Nunca foi uma solução a longo prazo. Então você pergunta como um membro permanente do Avenged Sevenfold? Não. Mas em outras circunstâncias, nós adoraríamos tocar com ele de novo.
Então o novo baterista, Arin Ilejay, é um membro permanente da banda?
Essa questão está em andamento porque ainda não escrevemos com ele. Quando escrevemos algo novo, nós precisamos saber se ele pode contribuir e trazer sua habilidade e estilo na bateria, e isso é algo que funciona bem com a gente. E se ele conseguir fazer isso – o que eu espero que faça porque nós amamos aquele garoto – então ele será um membro permanente.
Você concorda com os comentários de Dave Grohl no Grammys sobre a importância de não fazer tudo perfeito digitalmente?
Acho que é diferente para todos os tipos de música. Acho que esse discurso todo sobre “como tudo tem que ser real” é bobo. Acho que bandas de metal soam de um jeito, bandas de rock ainda soam diferentes, e música pop ainda soa de outro jeito. Acho que não existem muitas bandas de rock por aí. Foo Fighters é uma ótima banda, há bandas como System Of A Down e Metallica que são ótimas também. Mas o excesso de rock que costumava existir, não existe mais. Não há Led Zeppelin, nem Pink Floyd, nem Aerosmith. Não há bandas novas fazendo isso. Acho que se o rock e músicas “não-digitalizadas” forem ganhar respeito, então as pessoas deviam escrever músicas melhores, e parar de escrever para as rádios. Para uma banda como a nossa, eu concordo com o que ele disse, mas não serve para todo mundo. Tradução: Jessie Creditos:Avenged Sevenfold Brasil
O New Straits Times, da Malásia, conversou recentemente por telefone com Zacky V., falando sobre a passagem que o Avenged Sevenfold fará em breve por lá. Confira a tradução completa abaixo:
Bateria retumbante com solos de guitarra agressivos somados a vocais crescentes e gritos infernais é o que resume a banda híbrida de hard-rock e heavy-metal Avenged Sevenfold. Fãs locais terão uma prova do potencial musical ao vivo quando o A7X tocar pela primeira vez na Malásia. Conhecida por seus sucessos como Bat Country, Almost Easy, Welcome To The Family e So Far Away, a famosa banda de Huntington Beach, Califórnia passou por seu pior período quando um de seus membros fundadores e baterista James "The Rev" Sullivan faleceu em Dezembro de 2009 aos 28 anos. "Foi um período difícil, nós trabalhamos duro pra nos manter como banda," confessa o guitarrista do A7X Zachary Baker (mais conhecido como Zacky Vengeance), durante uma entrevista por telefone. O guitarrista de 30 anos e fala suave acrescenta que foram os fãs leais da banda que os fizeram continuar. "Os fãs nos reergueram, nos conduziram, nós definitivamente só estamos de pé por causa deles, então um grande agradecimento aos fãs que continuaram querendo nos ver," diz ele. Em 2010, Baker, junto ao vocalista M. Shadows (Matthew Sanders), o guitarrista solo Synyster Gates (Brian Haner Jr.) e o baixista Johnny Christ (Jonathan Seward) decidiram terminar o álbum interrompido da banda. Entitulado Nightmare, o quinto lançamento de estúdio da banda foi produzido por Mike Elizondo, que já trabalhou com muitos artistas que não são do metal, como Eminem, Dr Dre, Maroon 5 e Carrie Underwood. "Queríamos acrescentar algo novo e único para fazer um CD original e com sonoridade do A7X no Nightmare, em oposição a um clássico álbum de metal," ele conta. "Ele é um grande fã da banda, um metaleiro e um músico talentoso, então seria difícil não adorar a ele e seu entusiasmo em relação ao álbum," diz Baker. Com a ajuda do ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, A7X lançou o CD de 11 faixas, Nightmare, que foi dedicado ao The Rev. O álbum eventualmente chegou ao nº 1 das paradas da Billboard dos EUA. "Mike nos fez um enorme favor ao nos contatar e tocar a bateria, obviamente somos grandes fãs dele e somos muito agradecidos por seu esforço," conta Baker, acrescentando que a banda teve muitas boas lembranças e se divertiram muito na estrada com Portnoy durante a turnê subsequente para promover o Nightmare. "Vivemos a tragédia e durante nossos shows ao redor do mundo percebemos que os fãs nos deram muito apoio e coragem," diz ele. Baker admite que eles ainda sentem falta de seu amigo falecido, depois de 2 anos. "Ele significava tanto pra nós. Às vezes as coisas ficam sentimentais no palco e nunca sabemos o que esperar enquanto tocamos essas músicas, ainda é uma sensação única," conta ele. Pela parte asiática da Buried Alive Tour, o A7X tocará no Japão, Taiwan, Tailândia, Singapura e Indonésia, além da Malásia. Até então o baterista californiano de 24 anos Arin Ilejay tem tomado as baquetas da banda em turnê desde 2011. "Nunca houve a questão de substituir o Jimmy, ele tinha um jeito único de tocar e Arin tem um estilo parecido," diz Baker, descrevendo Ilejay como um jovem baterista muito talentoso e amável. "E claro que os fãs amam o Arin, então estamos bem por enquanto, mas vamos ver no que dá," diz ele, não revelando se Ilejay será uma parte permanente do A7X. Baker revela que a banda tem estado em uma pausa há alguns meses e que os membros estão muito descansados. "Tem sido muito louco estar no Avenged Sevenfold há 12 anos e estamos prontos pra nos liberar no palco mais uma vez, trazendo energia e intensidade," diz o guitarrista canhoto, cujas músicas favoritas para tocar ao vivo incluem Nightmare, A Little Piece Of Heaven e a épica Save Me, de 12 minutos. Ele acrescenta que a turnê que está por vir haverá uma boa mistura de todos os CDs do A7X. "Estamos muito animados para tocar nessa região, experimentar novos lugares, culturas diferentes, as paisagens e claro, a comida [n/t: gordo, tsc]," diz Baker. "É pra isso que vivemos, viajar ao redor do mundo e tocar para nossos fãs apaixonados, principalmente aqueles que estarão nos vendo pela primeira vez," diz ele. "Esperem por algo mágico." Creditos: Team Zacky V. Brazil