segunda-feira, 9 de julho de 2012

Shadows entre “Os 50 maiores Rockstars no mundo de hoje!”


Como noticiado anteriormente, o M. Shadows está na capa da ultima revista Kerrang! entre “Os 50 maiores Rockstars no mundo de hoje!”, ele ficou na 21ª posição, a frente de nomes importantes do rock como Slash, Mark Hoppus(Blink-182) e Angus Young (AC/DC).




Ano Passado: Não estava na lista.
Quem: O deslumbrante vocalista do Avenged Sevenfold.
Motivo: É só falar com M. Shadows por qualquer período de tempo e percebe-se imediatamente que ele é um líder. Que não é apenas um papel que ele cumpre com sua banda, a seu jeito de ser. Alto, largo e grande, ele é um comandante natural, um macho alfa que pode dar a impressão de ser um atleta, mas sempre termina o que começou. Não é surpreendente que ele frequentemente fala da necessidade do Avenged Sevenfold de “dominar”.
Suas habilidades de liderança foram postas à prova, posteriormente à morte do baterista  The Rev em dezembro de 2009. Em entrevistas emocionais e difíceis, ele falou sobre como era difícil voltar para os palcos novamente, como seria difícil continuar. Sim, isso é exatamente o que ele fez, levando sua banda, juntamente com a força de sua personalidade. É preciso alguém especial para dar uma força. Ainda quando criança, um dia ele foi intimidado colegas de escola. Porém, sua mãe disse uma coisa para ele: “Nunca se importe com o que qualquer uma dessas pessoas pensam”. E desde aquele dia foi o que ele tem feito. ”Eu sempre mantive isso”, disse ele. “A minha confiança voltou naquele dia”.

Creditos: NaturalBlondeWithBlueEyer Store e Deathbat Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário