domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu estava procurando alguma novidade sobre os meninos no tumblr e achei essas fotos que foram tiradas recentemente.
O que acharam do cabelo do Matt?




sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

#TheReverendNeverEnd

Como todos sabem hoje completa 3 anos que o Jimmy se foi, e a tag usada para homenagearmos ele no twitter é .
Hoje completa 3 anos que nosso querido Jimmy partiu e resolvi fazer uma homenagem a ele, quem quiser fazer alguma homenagem ao Jimmy mandem no e-mail do FC ( fc.cityofevil@hotmail.com ) que os melhores postaremos aqui!
Eu nunca tive a oportunidade de agradecer-lhe Jimmy, pelo modo com que você mudou a minha vida. Nunca tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, você não acreditaria na forma que você move-me, meu coração esta sincronizado com a batida de sua bateria. O jeito com que você viveu me inspira a viver mais plenamente. Me  lembro da primeira vez em que vi vocês , a primeira musica, o primeiro  vídeo e quando olhei para aquele sorriso, aqueles olhos azuis me apaixonei , e como não se apaixonar, não e mesmo?
E não há como descrever com palavras a pessoa que ele é!
Mas uma coisa sempre ira permanecer em minha mente: Seu sorriso, sua habilidade na bateria, seu jeito…
E quando fecho os olhos posso ouvir você rindo , brincando e correndo atrás de patos. Você estará sempre no meu coração e na minha mente!!!
Esses olhos azuis deixam muitas saudades!

foREVer



“Nós beijamos o pedaço da sua bateria (que eles carregam no pescoço) todas as noites antes de irmos para o palco. Ele nos dá o seu poder. Ele é definitivamente está conosco. É uma sensação incrível ter sua voz como ferramenta profissional. É ótimo. Sei que temos que continuar com a banda, enquanto o nosso som e sentimento está em boas condições. Eu sei que poderemos vê-lo novamente algum dia. Até então, nós continuamos esta banda e faremos o nosso melhor para ele que não pode estar conosco agora.” - M.Shadows

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Avenged irá entrar em estúdio em Janeiro para gravação do novo álbum


Em entrevista M. Shadows revela que o proxímo álbum começará a ser gravado em janeiro e deu pequenos detalhes de como ele será:

"Este álbum tem um pouco mais de foco nos riffs maiores. Toda música terá um grande riff e um grande groove".

E questionado sobre "Carry on", ele disse que a banda se sentiu realmente honrada de ter participado do Call of a Duty Black Ops II e adicionou: 
"Ao mesmo tempo foi legal por ter sido no Call of a Duty, porque somos grandes fãs do Game".

Créditos:A7X TEAM BR

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Carry On concorre para "Musíca do Ano"


A Revolver Magazine lançou a votação para a "Musíca do Ano" e o Avenged Sevenfold foi indicado com "Carry on". Vote quantas vezes quiser e ela segue até o dia 1 de janeiro.
Para votar clique aqui.


Fonte: A7X TEAM BR

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário, Zacky Vengeance.

Hoje nosso querido guitarrista Zacky V. completa 31 anos de idade, e como de costume a tag que vamos usar é   .

Parabéns Zacky!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Entrevista do Avenged Sevenfold ao G1


Clique aqui para ler a entrevista.

Confimado Avenged Sevenfold no Rock in Rio 2013

No twitter foi confirmado a vinda do A7X no RIR 2013


"Atendendo aos pedidos, o Avenged Sevenfold () está no Rock in Rio 2013! "

Conforme dito no site o RIR eles iram tocar no mesmo dia que o Iron Maiden!

Avenged Sevenfold deve ser confirmada hoje no Rock In Rio


  
Segundo José Norbertor Flesch, do jornal Destak, AVENGED SEVENFOLD deve ser confirmada hoje como mais uma banda a tocar na edição de 2013 do Rock In Rio.

Mais informações em alguns minutos.



Fonte: whiplash.net

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Wendy Dio gostaria de ver Avenged Sevenfold em Tributo ao Dio



No final de semana passada, rolou o Icons & Idols Rock ‘N’ Roll Auction e quem estava presente entre rockstars e musícos era a Wendy Dio, esposa do falecido Ronnie James Dio.
Ela deu uma visão sobre o álbum de tributo ao marido, e foi questionada se ela gostaria que tivesse participações de bandas mais jovens ao projeto e citou o Avenged Sevenfold em sua resposta:

Sobre "bandas jovens" que ela gostaria de trabalhar com o projeto, ela diz: "Eu não abordei ninguem, mas o que eu iria pegar definitivamente seria Korn, Avenged Sevenfold [...]Qualquer um que tivesse sido influenciado pelo Ronnie e sua musíca, e eu acho que seria uma grande homenagem e divertido de fazer também."

Creditos:A7X TEAM BR

Vote no Avenged Sevenfold na Loudwire

Vote no Avenged Sevenfold na categoria fãs mais dedicados no site da Loudwire!
Para votar clique aqui.
Avenged Sevenfold

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Disponível Vídeo do Machinima Respawn com Participação de M. Shadows


Nessa semana o Machinima Respawn disponibilizou o vídeo "Black Ops II 24/7 Prestige Marathon Day 3 Recap", no qual tem a participação de M.Shadows.

Matt aparece nos primeiros 17 segundos!


Creditos:A7X TEAM BRAZIL

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Zacky V. posta foto no twitter se preparando para o natal .

Entrevista da Kerrang! com M. Shadows



A Kerrang! conversou com M. Shadows sobre os planos do Avenged Sevenfold, a produção de "Carry On" para Call of Duty: Black Ops 2 e os desafios do próximo álbum.
K: Como estão as coisas no mundo do Avenged Sevenfold?
M. SHADOWS: Tudo está muito bem, cara, nós estamos ocupados fazendo as novas músicas e em parte com o lance do Call of Duty agora, mas nosso foco está totalmente no novo álbum.

K: Qual a historia por trás de Carry On? Você tinha essa musica reservada, ou o pessoal da Treyarch pediu pra você escreve-la?
M.SHADOWS: Essa musica foi uma coisa escrita totalmente separada. Não foi parte desse nem de qualquer outro álbum. Eles vieram até nós, contaram as ideias pro Call of Duty, e explicaram que nós teríamos que escrever com algumas limitações. Não foi nada de mais – só que tínhamos que fazer a musica com aproximadamente 4 minutos, e uma musica agitada e rápida que se encaixasse no contexto do jogo. Então nós nos divertimos e acabamos fazendo essencialmente uma musica old school com nosso toque; foi bacana porque foi algo diferente do que estamos acostumados a fazer.

K: Tirando a turnê na Ásia e o Orion Festival com o Metallica, tem sido um ano calmo para o Avenged. Você tem feito mais alguma coisa além disso?
M.SHADOWS: Quer saber, cara? Nós provavelmente estamos mais ocupados do que nunca esse ano. Nós estamos escrevendo esse novo álbum, e tem sido um desafio absurdo pra nós. Talvez nós não estamos aparecendo muito por aí, mas não quer dizer que não estamos trabalhando duro. Tudo tem a ver com o foco da nossa energia pra terminar esse CD. Tem um monte de outras coisas na qual estamos trabalhando, mas sinto muito em não poder dizer agora. Não porque não queremos, mas porque nós estamos chocados com isso, e se nós falarmos agora ia estragar a surpresa. Tirando isso, 2012 tem sido um ano pra recarregar as forças e voltar arrebentando no ano que vem. Ainda estamos escrevendo musicas, então o trabalho ainda não acabou.

K: Como está o progresso do álbum?
M. SHADOWS: Diria que o álbum está 60 ou 70% completo em relação à composição das músicas. A parte mais difícil de escrever as músicas foi ficar sem o The Rev, que chegava com 3 ou 4 músicas que ele sabia que iriam funcionar. Nós escolhemos uma direção pra esse álbum e todos nós estamos conscientes de como ele vai terminar. Ter essa idéia sólida na cabeça é muito bom.

K: O que você pode nos dizer sobre essa direção?
M. SHADOWS: Não sei se é bom lhe dizer algo sobre o que é essa direção, mas posso lhe dizer o que ela NÃO é, que eu acho que é tão importante quanto. Eu vejo muitas bandas usando efeitos eletrônicos e outras coisas fashion nas suas novas músicas. Isso não vai acontecer conosco. Nós estamos indo exatamente na direção oposta, construindo um material old-school, com um feeling Black Sabbath, com algumas das músicas mais PESADAS que já fizemos.

K: Seria isso uma reação à essa nova moda de sons eletrônicos ou só uma influência das músicas que vocês têm ouvido?
M. SHADOWS: Acho que são as duas coisas. Nós estamos mais velhos e amamos essas paradas old school. Crescemos ouvindo Pantera e Sabbath. Isso está no nosso sangue, e não vamos nos vender em troca de uma coisa na qual acreditamos e mergulhar nessa nova modinha de hoje em dia.

K: O que tem te inspirado liricamente?
M. SHADOWS: Pra ser sincero, cara, não escrevi uma porra de uma palavra ainda. Ainda vai acontecer. Eu provavelmente vou escrever sobre caveiras e morte, como sempre!

K: Tudo bem. E o álbum deve sair ano que vem, certo?
M. SHADOWS: Se não sair, é porque alguma coisa deu muito errado. Não vou dizer quando exatamente ele vai ser lançado, mas estamos planejando terminar de escrever antes das festas de final de ano, entrar no estúdio em Janeiro e aí vamos ver. Provavelmente no começo do verão, no mais tardar, mas você sabe como é.

K: Ja escolheram um estúdio e um produtor?
M. SHADOWS: Ainda não, mas minha escolha numero um é o Mike Elizondo, que fez o Nightmare com a gente. Eu fiquei muito feliz com esse álbum, e adoraria trabalhar com ele de novo, mas por agora, ainda não está confirmado.

K: Qual desafio você enxerga nesse novo álbum?
M. SHADOWS: Bom, eu acho que sempre recebemos algumas críticas negativas em todos os CDs que lançamos até hoje. Mas provavelmente não tanto quando fizemos o City of Evil. Nós sempre estamos interessados em evoluir nossa música e desafiar a nós mesmos, criativamente falando, mas não é todo mundo que está disposto a nós ver crescer. Acho que com o Nightmare, as pessoas nós deram essa liberdade pra criar música e não teve tanto retorno negativo, principalmente por causa do Jimmy e tudo mais, então eu acho que isso vai voltar a acontecer. Eu só quero escrever o melhor álbum possível. O desafio é fazer isso com uma parte importante da banda faltando pra chegar e dar suas ideias e principalmente musicas. As pessoas falam pra fazer essa ou aquela turnê, tocar aqui e ali, falar com essa estação de radio, sair na revista tal, alguma coisa com o iTunes. Pra mim, nada disso importa se você não fizer boas musicas, então o objetivo é tirar de dentro de nós o melhor material possível, e então todas essas coisas vão acontecer naturalmente. Eu tenho plena convicção de que vamos conseguir isso. Nós estamos conseguindo!

K: Como está indo o trabalho de Arin Ilejay no novo álbum? Ele está ajudando?
M. SHADOWS: Ele tem escrito algumas pequenas partes, adicionando algumas coisas legais aqui e ali. Ele faz a parte dele quando é necessário. É legal e um pouco estranho, porque ele é mais jovem que nós, então ele chega nas músicas com uma perspectiva diferente. Em vez de ter crescido ouvindo thrash metal, ele cresceu ouvindo o The Rev e metalcore, então nas músicas ele meio que traz um conhecimento diferente do que estamos usando. Mas ele é legal, ele ta fazendo o trabalho dele. Ele faz eu me sentir MUITO velho!

K: 2013 parece que vai ser um ano diferente para o Avenged, então?
M. SHADOWS: Com certeza vai ser. Mas eu estou incrivelmente orgulhoso do que nós estamos preparando. Eu sei, bem no fundo do meu coração, que esse álbum no qual estamos trabalhando é alguma coisa especial, e nós vamos nos destacar com essa nova música pelo próximo ano e seja lá até quando. Não faz sentido você ir pra estrada e colocar toda sua energia em alguma coisa que você não acredita completamente. O que é inspirador é o fato do quão dedicado todo mundo está, e como estamos focados em fazer um álbum incrível.

Créditos:A7X Team Brazil

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Synyster Gates na lista dos “Caras mais bonitos do rock”



A Noise Creep divulgou uma lista com os Hottest Dudes in Rock, ou os caras mais bonitos do rock.


 5º lugar: Synyster Gates 

Ele é um dos homens mais jovens nesta lista e ganhou o seu lugar honestamente. Avenged Sevenfold tem alguns dos mais  rápidos, e mais complicados riffs. Ele começa a executá-los enquanto nós desfrutamos de tudo isso olhando diretamente para seus olhos delineados de preto. Outro sex appeal? Um grande sorriso e algumas tatuagens muito caras.

Para ver a lista completa: Noise Creep



Fonte: Deathbat Brasil

quarta-feira, 21 de novembro de 2012



Fonte: Frases A7X 

M.Shadows fala mais sobre novo álbum



M.Shadows falou com a revista Metal Hammer sobre "Carry On", presente em Call Of Duty: Black Ops 2, o novo álbum do Avenged Sevenfold e onde eles provavelmente começaram a próxima turnê.


Também perguntamos se o single “Carry On” traduzia a nova direção da banda para o próximo álbum.

"Eu vejo essa música como algo único, e para ser honesto, não soa nada como o álbum." Ele admite. "Essa música tinha que ser feita rápida e não podia ser longa, e queríamos torná-la divertida. O novo álbum tem mais um feeling Sabbath/Zeppelin do que "Carry On". Há definitivamente mais Sabbath no que estamos escrevendo, e embora estejamos orgulhosos com "Carry On", o novo álbum estará em um nível totalmente diferente.”

"Estamos na metade do processo de composição das músicas." Continua ele. "Nós pretendemos entrar de cabeça no estúdio no final de janeiro a início de fevereiro, e ter o álbum pronto para o verão. Tenho certeza de que, com tudo o que eu tenho dito, nós estamos focados em ir para o exterior em primeiro lugar, de modo que vocês vão estar vendo isso antes de todo mundo!”



Creditos:A7X TEAM BR

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estamos procurando uma pessoa para entrar na equipe City Of Evil.
Que tenha tempo disponível;
Que saiba Inglês ;
Saber desenvolve texto em uma linguagem culta, de fácil entendimento. 
Se você se encaixa nesses requisitos mande um e-mail para fc.cityofevil@hotmail.com,  com  seu nome, idade, cidade, estado, facebook e outras redes socias que possuir.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Entrevista antiga com Avenged Sevenfold


No Jimmy Sulivan BR,  achei essa entrevista de muito tempo atrás, feita com o Avenged Sevenfold,  *Daemeon ou Dog-Shit, os entrevistadores escreveram errado, é Dameon Ash , baixista em 2002 da banda. A entrevista, ao meu ver, foi a mais longa, engraçada, cheia palavrões, falando detalhadamente sobre sexo que eu já li relacionado ao A7x, então se você tem algum problema sobre tudo isso ou for menor de 18 anos, não leia. Se não, confira a mesma abaixo:

Dr. PF: Qual é o seu nome e o que você faz na banda e o que faz para se divertir?
M. Shadows: eu canto.

Zacky: eu toco guitarra e fodo meninas ... e bebo.
Dr. PF: Amém a isso.
*Daemeon: Eu toco baixo e eu chuto a bunda das pessoas.
[Todo mundo ri de Daemeon.]
Snodgrass: De quem você chuta bundas?
Daemeon: Dos fudidamente bêbados.
The Rev: Eu sou o Rev. .. eu toco bateria.
Dr. PF: Por que você decidiu começar uma banda?
The Rev: Nós não.
Shadows: Nós não.

 The Rev: Nós éramos uma banda de um dia. Nós acordamos e de manhã nós éramos uma banda.
Shadows: Tivemos comprometimento total.
The Rev: Nós tivemos um show ...
Shadows: Eu acho que nós começamos apenas para nos expressarmos musicalmente no que estavamos pensando . Tivemos idéias diferentes sobre o que estava lá fora, por isso decidimos começar algo e ver o que poderíamos fazer.
Dr. PF: "metal pesado fudido" O que lhe dá o direito de chamar-se
Zacky: Temos pinos que dizem "Hardcore Fuck."

Shadows: Isso é tão ruim ...
The Rev: O que dá ao Dr. Pillowfucker o direito de nos pedir com uma pergunta estúpida?

 [Todo mundo ri do Doutor.]
Dr. PF: O que ou quem são suas principais influências?
Shadows: Eu acho que todos nós temos diferentes principais influências ... devemos apenas ir para baixo da linha?
Todos: Slayer.
Shadows: influências ... Eu não sei. Qualquer coisa do Pantera, Iron Maiden,  Guns 'n' Roses ou qualquer tipo de boa banda de rock, eu acho.
Daemeon: É tudo sobre o hip-hop.
Zacky: Eu gosto de hip-hop, eu gosto de música.
The Rev: Slayer e Andrew W. K.
Shadows: Esta é a pior entrevista da história. Não, não é de vocês, da nossa parte.
Dr. PF: Como a Hopeless Records surgiu na vida de vocês e como tudo aconteceu com isso?
Sombras: Basicamente, nós gravamos nosso álbum para Goodlife, e Ramone, o cara que ia cuidar do nosso álbum mostrou a Luis.
Mãe do Shadows: Quando você vai para Las Vegas?

 Sombras: Nós estamos no meio de uma entrevista.
Mãe do Shadows: Ah.

 The Rev: Você estava feito para...
Shadows: Por favor, vá para dentro, eu vou falar com você depois.
[Todos riem]
Shadows: Oh, não.
The Rev: Nenhum som por aqui ...
Shadows: Então, basicamente Ramone mostrou a Luis, que é dono da Hopeless Records. Eu acho que ele tinha ouvido muito sobre isso e blá, blá, blá, veio ver um monte de shows, e uma vez que estavam recebendo a banda para um negócio da Goodlife, portanto, foram transferidos os rótulos.
Zacky: Eles estão nos tratando muito bem.
Shadows: Sim eles estão nos tratando muito bem, não poderia pedir mais.
Dr. PF: O que vocês fazem todos os dias quando vocês não estão em turnê?
Zacky: Ah, não ...
The Rev: Somos alcoólatras...
Shadows: Somos alcoólatras.

 Daemeon: Assistimos pornôs.

 Shadows: Assista lotes de pornografia. Exercite-se todos os dias! Aumente!

 The Rev: Por horas! Exercite-se ''baby''!
Dr. PF: Ok, qual foi a sua banda favorita na 5 ª série?

 Shadows: 5 ª série ... Slayer, NOFX, e Pantera.
The Rev: Aqueles eram os meus também. E Metallica e Guns 'n' Roses.

 Daemeon: Metallica e Judas Priest.
Zacky: Metallica e Guns.
The Rev: A banda favorita de cada aluno da 5ª é o Metallica.
Shadows: Guns com certeza.
Dr. PF: Você prefere ser capaz de ter sexo a qualquer hora que você quer com uma garota muito feia, ou ser capaz de fazer sexo por uma semana por sua vida toda com qualquer garota que você quer?
Shadows: Dameon preferem ter relações sexuais com a garota feia, porque ele faz isso o tempo todo. 
Zacky: Uma semana por toda a minha vida ... e então eu ''bato uma'' para o resto.
Shadows: uma semana.
The Rev: Apenas uma fita de vídeo disso.
Dr. PF: Com quem?
Shadows: Eu vou ficar mudo nesse momento.

 The Rev: Gwen Stefani.
Daemeon: Gwen Stefani se ela tiver peitos falsos.

 Zacky: Eu vou foder a Natalie Imbruglia.

 The Rev: Gwen é perfeita. Gwen durante uma semana, mais fácil.
Dr. PF: Qual é a sua melhor história de viagem?

 The Rev: Qual ... onde definir um estado de fogo ou ...
[Todos riem.] 
Daemeon: Havia uma antes da turnê, quando no Dennys ...
The Rev: Olympic Baby Gardens.
Daemeon: Isso não era em turnê? Foi?

 The Rev: Há tantos.
Shadows: Nós estabelecimentos de Utah ''de fogo'' ...
Zacky: Tivemos 8 desentendimentos com a lei em 7 dias ...
The Rev: E sobre estar nú na loja de bebidas? Eu estava nú na loja de bebidas e ...
Shadows: E estava 12 graus
The Rev: E foi 12 graus, em Denver.
Snodgrass: Por que você estava nú na loja de bebidas?
The Rev: Porque eu estava com pressa por causa do frio.
Dr. PF: Quais são as suas bandas favoritas ou melhores álbuns de todos os tempos?
The Rev: Mr. Bungle, álbum de banda homônima. E o Oingo Boingo, álbum ao vivo.

Shadows: Anything do Guns 'n' Roses. 

Zacky: Use Your Illusion Part 2 

Daemeon: Ride The Lightning do Metallica 

The Rev: Sim!
Dr. PF: Certo. Alguém na banda tem muito pêlo nas costas ou no traseiro?

Shadows: Todos nós.
Daemeon: Eu tenho toneladas de pêlo no traseiro.
Shadows:Tenho muito pêlo por todo o corpo. Zacky provavelmente depila-se também.

 Zacky: Minhas costas estão okay. Meu traseiro está raspado a maioria das vezes, então ...

[Todo mundo ri.]
Snodgrass: Você usa cera ou o que?
Zacky: Não, isso é um pouco constrangedor.
Shadows: Zacky Vengeance raspa a bunda.
Zacky: Depilação é muito embaraçoso.

 Daemeon: Faça como um homem.
Dr. PF: Eu sei que eu estou amaldiçoado nessa área. Tudo bem, uh, aqui está uma boa. Qual é o seu fetiche favorito?
Daemeon: Sexo anal.
The Rev: Não, o que você está falando, ou é bestialidade ou pedofilia.
Shadows: Pedo-o que?
Snodgrass: Pedofilia.
Shadows: Ah, sim.
Daemeon: Ohh sim.
Snodgrass: Zacky?
The Rev: Ele gosta de fezes, mas apenas por diversão.
Shadows: Fezes para se divertir. O homem fezes.

 [Todos riem.]
Dr. PF: Você gosta do ato sexual "Dirty Sanchez?" (Muito tenso o significado para ser traduzido, quem quiser saber acesse aqui.)
Zacky: Não. Não na verdade.
Shadows: Não.
Daemeon: Não.

 Shadows: Não, apenas por diversão.
[Risos de todos].

 Shadows: Só olhar. Não é divertido quando você se envolve.

 Dr. PF: Meu fetiche é fuder travesseiros. Eu sou o Dr. Pillowfucker.

 Shadows: Eu costumava fazer isso quando era mais jovem.

 Zacky: Sério?
Shadows: Você fode tudo o que puder, cara. Você é uma criança.
Zacky: Meias.

Shadows: Zacky fudedor de meias.

 Snodgrass: O que há de errado com esperma nas meias?
Shadows: Nada há de errado com ele.
 Snodgrass: Você tem que ter algum lugar para ele.
 Shadows: Todo mundo faz isso. Todo mundo apenas mente sobre isso.
Snodgrass: E se você cortar um buraco de seu travesseiro, preenchê-lo com loção e fode-lo?
Shadows: É claro que eu faria. Eu faria qualquer coisa possível.
Sleeve: Sim, mas você usaria calcinha de mulher?
Dr. PF: Sim, há uma diferença ...
Shadows: Não. .. Eu não acho que eu faria. Muito grande.
Zacky: Frio. Seria muito frio.
Shadows: Eu sou desinformado sobre roupas íntimas femininas.
Dr. PF: Vocês deram algum apelido um para o outro?
 Daemeon: Dog-shit.
Todos: Dog-shit!
 Zacky: Nós temos Rev-dog.
Shadows: Slim-Bob. The Rev tem um monte. Flexi-Bob, Slim-Bob, Sulla-bin Laden. Meu apelido é  "Hot Stud."
[Todos riem.]
Shadows: Do Sysnyster é "Hot Buffy Sex Dude." 

Zacky: Zacky Vagina. 

 Shadows: Zacky Vagina. Todas essas crianças vão estar nos chamando assim agora. Eles vão ler isto e ...
Dr. PF: Eu não acho que muitas pessoas vêem este site. Ok, se a banda estivesse em um anuário da escola, o que cada membro da banda seria votado como favorito na escola? 
Zacky:  Dog-Shit seria votado com mais probabilidade de perder.
[Todos riem] 
Shadows: O mais provável é ele ganhar como alguem que sufoca e fode garotas com sobrepeso.
[Todo mundo ri de Dameon novamente.]
Sleeve: Gordinhas também precisam de amor.
Dr. PF: Ei, é mais almofada para empurrar.
Shadows: Isso mesmo.
[The Rev vira e avisos a todos que uma das lentes caiu fora de seus óculos, e ele fica lá com um olhar perplexo no rosto. Todos riem muito.]
The Rev: O mais provável é ser pego ejaculando em público sem estar ciente disso. Masturbar-se na biblioteca estava indo longe demais.
Shadows: É verdade ... Eu seria provável pego me masturbando também.
The Rev: E mais probabilidade de se tornar o Dr. Pillowfucker?

 [Todos riem.]
Snodgrass: Zacky não tem o que ganhar ainda no anuário.
Zacky: Vá em frente caras ...

 Shadows: O mais provável a pegar AIDS.
The Rev: Com certeza.
Zacky: Tarde demais ...

 [Todos riem.]

 Shadows: Zacky está com o "HIV", com certeza.
Dr. PF: Qual membro da banda tem os menores testículos?
Shadows: Zacky V.

 Daemeon: Duas polegadas. Bolas são minúsculas.
The Rev: Bolas ficam balançando. Pau pequeno.
Dr. PF: Qual é a menina mais promíscua que você já esteve e quando você foi transar com ela, ela fez seu pênis se sentir como estivesse em uma planta carnívora?

 Daemeon: Toda garota que eu já estive!
The Rev: E sobre a prostituta de cinco dolares, cara?
Dr. PF: Isso pagando mais!
Zacky: Slim-Bob com a prostituta de cinco dolares .
The Rev: Cinco dólares e dois cigarros foi o preço, na verdade.
Shadows: É verdade.
The Rev: Ela tinha um abscesso  estranho nas costas escrito: Pic 'n' Save. 

Dr. PF: Qual é a melhor parte de estar em uma banda?
Snodgrass: Prostitutas de cinco dolares?

 Zacky: Putas Livre.
Shadows: prostitutas livres?
The Rev: Meninas e dinheiro. Qualquer coisa, mas a música é a melhor parte.
Dr. PF: Desde que você tem o seu nome a partir da Bíblia, quais são seus pensamentos sobre religião organizada?
Shadows: Foda-se.
The Rev: Foda-se cara!
Daemeon: Foda-se.

 Zacky: Foda-se!
Shadows: Nós nunca podemos ser sérios... o que há de errado com a gente?
Snodgrass: Como as questões são sérias realmente ...
Sombras: Ok, vamos falar sério a partir de agora.
The Rev: A religião organizada ... cocaína ...
Shadows: A cocaína é uma religião organizada.
The Rev: Eu acho que é uma boa terra para caça. É como uma caça organizada. Caça fechada, sabe?
Shadows: As pessoas vão odiar-nos depois disso. Eu amo isso.

 Daemeon: O próximo Ted Nugent , com certeza ... The Rev vai ser o próximo Ted Nugent.
Dr. PF:  Okay, pergunta seguinte: Se você acordou uma manhã na van e descobriu seu travesseiro coberto de loção cheias de buracos e esperma, o que você faria?
Zacky:  Jogamos no Dog-Shit.
[Todo mundo ri de Dameon.]
Shadows: Começaríamos batendo no Dog-Shit.
Dr. PF: Há um novo álbum a caminho, e se sim, como está indo?

 The Rev: Uau, uma questão real.
Daemeon: Há três músicas.

 Shadows: Sim, há músicas que vêm junto. É achamos que é bom. Temos expectativas muito altas para ele.
Daemeon: E até agora cada canção é com pelo menos seis minutos de duração. Cada canção de oito minutos.

 Shadows: E ainda seria longo.
Dr. PF: Tudo bem, próxima. Se você pudesse castrar ou esterilizar um ser humano, quem seria e por quê?

 Daemeon: Rod Stewart ... Eu odeio esse filho da puta.
Zacky: Dr. Pillowfucker.
Todos: Dr. Pillowfucker!
The Rev: Dr. Pillowfucker com certeza.
Shadows: e Snodgrass.

 Snodgrass: Foda-se.

 Daemeon: Rod Stewart ... Eu odeio esse cara.
Zacky: ''Nature Boy Naked''.
Shadows: Você está indo para baixo ''Nature Boy Naked''.
Dr. PF: Tudo bem, aqui é hora de associação de palavras. Diga a primeira palavra que vem à sua mente. Cabra.
The Rev: Galinha.
[Todos riem]

 Shadows: Diga a Cristo que eu o odeio em seu íntimo.
Zacky: Cabra Goatasaurus.
Shadows: Galinha-cabra é isso.
Dr. PF: Navalha.
Daemeon: Ramone
Shadows: Pulso
The Rev: V12
Zacky: V12 ... haha. Cocaína.
The Rev: A cocaína é V12.
Shadows: Por tudo que é mais foda lá fora.
Dr. PF: Eletricidade.

 The Rev: V12!!!

 Dr. PF: Eletricidade.
Shadows: Pricey Bill.
Zacky: Cabelo  do The Rev.

 Daemeon: Meu pênis.
The Rev: Tarde demais para a minha primeira palavra. Agora eu tenho um milhão delas.
Snodgrass: Qual foi a primeira palavra?
The Rev: Eu não sei.
Dr. PF: Camisinha.

 Zacky: Foda-se!
Shadows: Desnecessário.
Daemeon: "Puta, melhor você tomar a pílula ou você está terá um bebê meu."
Dr. PF: Tesoura.

 Zacky: Rock.
Shadows:  Cabelo

 Zacky: pedra de crack.
Dr. PF: Floresta.
Daemeon: Fogo.
Shadows:  Eu estava pensando uma garota suja. Uma floresta de pêlos pubianos.
Zacky: Papel higiênico.
Dr. PF: Bola.
Shadows: O quê?

 Dr. PF: Bola.
Daemeon: Bola?

 Dr. PF: Sim.
Shadows: Basquetebol.

 Dr. PF: Queijo.
Shadows:  Estômago.
The Rev: E a entrevista. Continuamos?
Zacky: Cotovelo do Dog-Shit.
Dr. PF: Serra-elétrica.
The Rev: Você sabe que era Shadows em seu quarto, então não tente escondê-lo.
Shadows: É certo que eu estou pensando sobre a cabeça do Dog-Shit.
Dr. PF: Lápis.
Zacky: Pênis.
Sombras: Burro.
Daemeon: Lápis-burro!
Zacky: Borracha.
The Rev: eu vou fazer a versão clínica disto.
Sombras: Eu também. Vamos.
Dr. PF: Drama.

 Zacky: Rainha.
Shadows: Rainha, eu também.
Daemeon: cadelas.
Shadows:cena hardcore.
Dr. PF: escroto.

 The Rev: Lábio.
[Todos riem.]
Zacky: Saco.
Shadows: queixo.
The Rev: Certo, isso está ficando divertido agora. Quando você responder de verdade e não pensa sobre isso, é muito legal.
Dr. PF: Tudo bem, suas últimas palavras?
Zacky: Não, faça mais perguntas.
Shadows: Nós estamos falando sério agora ... vamos começar de novo.
Snodgrass: Vela.
The Rev: Cera.
 Daemeon: Palito.
Dr. PF: Luz.
The Rev: Sabre de luz!
Zacky: Arma!
 Shadows: Esta é a pior entrevista.
 The Rev: Arco da ditadura.
 Dr. PF: Como sobre nariz grande?
 Daemeon: Eu acho que do seu rosto.
Shadows: Madonna.
Zacky: OK, agora é hora para a entrevista real.
Dr. PF: As últimas palavras ou gritos?
 [The Rev solta um pum.]


Creditos: Jimmy Sullivan BR

City Of Evil agora no Facebook


Informamos que o City Of Evil agora esta no facebook também quem se interresar curta nossa pagina!

BLOG CITY OF EVIL

"temos seis músicas para o novo álbum"


Imagem
M. Shadows disse ao The Pulse of Radio que a banda retomou as composições e estão trabalhando em novas músicas desde agosto. Mantendo alguns detalhes, Shadows esclareceu, "Eu tento não falar muito sobre o álbum, porque você sabe como o mundo da internet é, por isso vou dizer apenas isto: Nós temos uma direção, estamos seguindo esta direção e sentimos que as composições estão muito boas".
Ele adicionou: "O álbum está indo muito bem. Estamos entusiasmados para entrar no estúdio. Temos cerca de seis músicas que me deixaram realmente satisfeito, e estamos continuando as composições todos os dias".


Fonte: 
whiplash.net

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Shadows fala sobre o novo album

M.Shadows disse ao The Pulse Of Radio que o sexto álbum do Avenged Sevenfold está “indo muito bem”.
Em uma entrevista ele deu mais detalhes sobre o álbum dizendo:“Tem um estilo mais antigo, mas ainda assim moderno.”


O vocalista M.Shadows disse a rádio que desde que começaram a gravar em agosto, o Avenged tem trabalhado firmemente no sexto álbum. “Eu tento não falar muito sobre esse álbum porque vocês sabem como é o mundo da internet, então eu apenas digo isso: Nós temos uma direção, nós estamos indo nessa direção e nos sentimos muito felizes escrevendo dentro desses termos que colocamos.” Diz ele. “O álbum está indo muito bem, estamos animados para entrar em estúdio. Temos umas seis músicas prontas que me deixa muito feliz agora e continuamos escrevendo todo santo dia”.

O novo disco é esperado para junho ou julho de 2013 e será o sucessor de “Nightmare”.

Fonte:A7X Team Br

Bate-papo com Shadows no Reddit

Ontem no chat com Matt e David Vonderhaar, os fãs fizeram muitas perguntas ao M.Shadows e nos postaremos algumas


 Podemos esperar novo single ou um novo álbum dentro de um ano ou dois? Ele será semelhante ou mais pesado que Nightmare?

M.Shadows: O próximo álbum será cheio de remixes de dança e dubstep ... hahah vai ser uma agradável surpresa ... A propósito, estou brincando!



Pergunta: Eu adorei demais o making of do Avenged Sevenfold (Self-Titled), onde a banda deu um gostinho do processo de composição. Eu assisti 15 vezes. Há alguma chance de existir algum tipo de making of para o próximo album que lançarem?

Shadows: Sim... Nós não fizemos para o Nighmare, porque se tratava de um momento muito pessoal para nós.

Pergunta: Eu gostaria de viajar no tempo, até a época do Sounding the Seventh Trumpet, especificamente por uma música chamada "We Come Out at Night". Essa música me dá calafrios por causa do sentimento, da vibe que ela cria quando a ouço. É simplesmente incrível como vocês conseguem criar tanto sentimento através dos instrumentos. Isso vale para TODAS as suas músicas
Vocês foram sempre assim, de criar um sentimento para a música desde a formação da banda? Vocês estavam cientes de que suas músicas tinham uma vibe apropriada para elas? (Sério, o que passou na cabeça de vocês quando escreveram "Breaking Their Hold"? Eu NUNCA ouvi nada como isso em lugar algum. É simplesmente fantástico.)

Shadows: Sem a "vibe" não há direçào... A vibe é importante para nós.

Pergunta: Eu preciso perguntar sobre os solos do Syn. Eles são DE-OUTRO-MUNDO. Os solos em Lost, Dear God, Second Heartbeat, Strenght of The World, Bat Country, Chapter Four, The Fight, Buried Alive, Save Me, Scream... Eles são demais. Qual é o processo de criação destes solos? Eles envolvem muitas pessoas ou Syn simplesmente aparece, e toca eles para a banda? Eu também gostaria de ressaltar que a velocidade não é o que mais me atinge... É a criatividade. Como o Syn (ou seja lá quem esteja por trás dos solos) escolhe a próxima nota?

Shadows: Syn é incrivelmente criativo, nós todos dizemos isso, ele não tem ego, e só quer o melhor para as músicas.

Pergunta: Por que vocês não tocam músicas do Diamonds in the Rough? Eu iria AMAR ouvir músicas como Demons, Crossroads, Until the End, The Fight e Dancing Dead ao vivo. O solo de Dancing Dead é demais!

Shadows: Eu não sou muito fã dessas músicas... É por isso que elas não foram para o álbum... Algumas partes legais, mas nenhuma música.

Pergunta: Eu gostaria de arriscar a música "Sidewinder" do City of Evil. A bateria dessa música é absolutamente incrível, e é uma música que eu venho morrendo de vontade de aprender há algum tempo. Jimmy sempre foi um mentor criativo? As partes de bateria eram criadas somente por ele? Como o solo de bateria em Demons, eu realmente não consigo imaginar alguém fazendo obras de arte tão criativas sozinho. É outro nível de originalidade.

Shadows: Sidewinder foi escrita por mim e Syn, mas a bateria foi 100% do Rev.

Pergunta: Eu também preciso perguntar sobre a sua voz, M.Shadows. É a voz mais única que eu já ouvi. Tem um tom rasgado nela, ainda assim, é suave quando precisa, e dura quando a música pede. A parte rasgada é natural da sua voz, ou é algo que foi trabalhado através dos gritos? De qualquer maneira, todo o trabalho que sabemos que você põe no seu canto vale a pena. Toda vez que eu faço meus amigos escutarem músicas como Strenght of the World, Tonight the World Dies, Unbound, eu recebo a mesma reação. Eles ficam admirados com sua voz.

Shadows: É natural, valeu.

Pergunta: Há muitas referências bíblicas em sua música. Vocês tem formação católica? (Eu sei que vocês não são religiosos, só me pergunto se talvez foram criados católicos, ou algo assim.)

Shadows: Sim, e eu sou o que há de mais longe de uma pessoa religiosa.

Pergunta: The Wicked End. Tem uma parte gigante de orquestra no meio dela. Quem pensou, e quem escreveu essa música? É uma épica obra de arte.

Shadows: Syn e eu mesmo.

Pergunta: Letras ou melodias vem primeiro normalmente? A letra de Save Me é tão forte que eu não consigo imaginar como seria fazer uma música para encaixar nas palavras, e mesmo assim vocês fizeram a música tão incrível quanto a letra.

Shadows: Melodia vem primeiro, a letra foi fácil. Infelizmente, é fácil escrever letras quando se está sofrendo por perder seu melhor amigo.

Pergunta: Eu ADORARIA saber quais são suas três músicas favoritas, das que fizeram.

Shadows: No momento, A Little Piece of Heaven, Buried Alive e Afterlife.

Pergunta: Quem escreveu Victim? O início e o final me levam para um planeta diferente toda a vez que eu ouço. Traz lágrimas aos meus olhos, é linda.

Shadows: Victim foi a primeira música que eu escrevi para o Nightmare.

Pergunta: Vocês tiveram Metallica, Pantera, etc. Minha última pergunta é: Vocês já pararam e perceberam que são o Metallica/Pantera/Black Sabbath dessa geração? Eu tenho certeza que você virá com uma resposta humilde, mas sério... Eu estou dizendo, meu sonho é conhecer vocês um dia. Eu sei que vocês idolatram Metallica do mesmo jeito que os fãs da minha idade fazem com vocês. No futuro, nós não vamos falar de Metallica com nossos filhos, vamos falar de Avenged Sevenfold. Eu vou falar de Avenged Sevenfold.

Shadows: Oh, isso é muito legal da sua parte... Nós ainda temos muita estrada a frente, mas estamos apenas dando nosso melhor para fazer música! Valeu, cara!

Pergunta: Quando você acha que o A7X vai começar a trabalhar em um novo álbum?

Shadows: Aguarde algo neste verão.

Pergunta: Como vão as coisas com as novas composições? Algum álbum novo chegando em breve?

Shadows: Álbum novo é demais hahah e, sim, chegará em breve.

Pergunta: Como estão as coisas com Arin?

Shadows: Arin está ótimo, estamos felizes.

Pergunta: Eu ouvi dizer que o Nightmare era pra ser um álbum conceitual, mas após o trágico falecimento do Jimmy vocês foram contra isso. Um álbum conceitual está nos trabalhos futuros?

Shadows: Verdade, mas não sei de nada sobre o futuro.

Pergunta: Vocês irão lançar a demo de Fiction onde só o Jimmy canta algum dia?

Shadows: HMMM talvez, é meio que pessoal.

Pergunta: Qual a sua opinião sobre as fanfictions do Avenged Sevenfold, especialmente como você é seguidamente par do Brian? Você já leu alguma?

Shadows: Não sei nem o que é isso.

Pergunta: Quando vocês virão para a Inglaterra?

Shadows: O mais cedo possível neste verão.

Pergunta: Há alguma chance de vocês lançarem demos do Nightmare com o Rev tocando, ou qualquer outra demo? Eu conheço a da Nightmare com ele tocando na bateria elétrica, mas eu tenho certeza que os fãs vão pegar tudo que puderem.

Shadows: Possivelmente um dia... Eu não quero vender nada do Rev... Então se lançarmos vai ser de graça.

Pergunta: Numa entrevista em maio, você falou sobre fazer algo que nenhuma banda fez antes. Era o video do Black Ops, ou algo que ainda está por vir?

Shadows: Ainda está por vir.

Pergunta: Eu entendo completamente se isso for fora dos limites, mas por favor entenda que eu não quero desrespeitar. A música "Fiction" é muito misteriosa, e eu não sou a primeira pessoa a ponderar ela como uma carta de suicídio do Jimmy. Com o título original de "Death", a letra sendo sobre o mundo superando o homem, e dizendo "eu espero que ache seu caminho quando eu não estiver com você" não são mais que um trecho. De qualquer forma, eu também entendo que o álbum foi originalmente direcionado para ser um álbum conceitual. Você poderia dar uma luz sobre o assunto, de uma forma ou outra?

Shadows: Jimmy era um cara feliz, e amava sua família e amigos... Eu conheci ele minha vida toda... Eu duvido que haja algo de mais nessa letra. Quando ele escrevia uma música que soava triste, ele sempre deixava rascunhos de letras tristes.

Pergunta: Você considera algum dia voltar a vocais mais centrados em gritos como nos dois primeiros álbuns?

Shadows: Se uma música pedir isso.


A7X TEAM BR