quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bate-papo com Shadows no Reddit

Ontem no chat com Matt e David Vonderhaar, os fãs fizeram muitas perguntas ao M.Shadows e nos postaremos algumas


 Podemos esperar novo single ou um novo álbum dentro de um ano ou dois? Ele será semelhante ou mais pesado que Nightmare?

M.Shadows: O próximo álbum será cheio de remixes de dança e dubstep ... hahah vai ser uma agradável surpresa ... A propósito, estou brincando!



Pergunta: Eu adorei demais o making of do Avenged Sevenfold (Self-Titled), onde a banda deu um gostinho do processo de composição. Eu assisti 15 vezes. Há alguma chance de existir algum tipo de making of para o próximo album que lançarem?

Shadows: Sim... Nós não fizemos para o Nighmare, porque se tratava de um momento muito pessoal para nós.

Pergunta: Eu gostaria de viajar no tempo, até a época do Sounding the Seventh Trumpet, especificamente por uma música chamada "We Come Out at Night". Essa música me dá calafrios por causa do sentimento, da vibe que ela cria quando a ouço. É simplesmente incrível como vocês conseguem criar tanto sentimento através dos instrumentos. Isso vale para TODAS as suas músicas
Vocês foram sempre assim, de criar um sentimento para a música desde a formação da banda? Vocês estavam cientes de que suas músicas tinham uma vibe apropriada para elas? (Sério, o que passou na cabeça de vocês quando escreveram "Breaking Their Hold"? Eu NUNCA ouvi nada como isso em lugar algum. É simplesmente fantástico.)

Shadows: Sem a "vibe" não há direçào... A vibe é importante para nós.

Pergunta: Eu preciso perguntar sobre os solos do Syn. Eles são DE-OUTRO-MUNDO. Os solos em Lost, Dear God, Second Heartbeat, Strenght of The World, Bat Country, Chapter Four, The Fight, Buried Alive, Save Me, Scream... Eles são demais. Qual é o processo de criação destes solos? Eles envolvem muitas pessoas ou Syn simplesmente aparece, e toca eles para a banda? Eu também gostaria de ressaltar que a velocidade não é o que mais me atinge... É a criatividade. Como o Syn (ou seja lá quem esteja por trás dos solos) escolhe a próxima nota?

Shadows: Syn é incrivelmente criativo, nós todos dizemos isso, ele não tem ego, e só quer o melhor para as músicas.

Pergunta: Por que vocês não tocam músicas do Diamonds in the Rough? Eu iria AMAR ouvir músicas como Demons, Crossroads, Until the End, The Fight e Dancing Dead ao vivo. O solo de Dancing Dead é demais!

Shadows: Eu não sou muito fã dessas músicas... É por isso que elas não foram para o álbum... Algumas partes legais, mas nenhuma música.

Pergunta: Eu gostaria de arriscar a música "Sidewinder" do City of Evil. A bateria dessa música é absolutamente incrível, e é uma música que eu venho morrendo de vontade de aprender há algum tempo. Jimmy sempre foi um mentor criativo? As partes de bateria eram criadas somente por ele? Como o solo de bateria em Demons, eu realmente não consigo imaginar alguém fazendo obras de arte tão criativas sozinho. É outro nível de originalidade.

Shadows: Sidewinder foi escrita por mim e Syn, mas a bateria foi 100% do Rev.

Pergunta: Eu também preciso perguntar sobre a sua voz, M.Shadows. É a voz mais única que eu já ouvi. Tem um tom rasgado nela, ainda assim, é suave quando precisa, e dura quando a música pede. A parte rasgada é natural da sua voz, ou é algo que foi trabalhado através dos gritos? De qualquer maneira, todo o trabalho que sabemos que você põe no seu canto vale a pena. Toda vez que eu faço meus amigos escutarem músicas como Strenght of the World, Tonight the World Dies, Unbound, eu recebo a mesma reação. Eles ficam admirados com sua voz.

Shadows: É natural, valeu.

Pergunta: Há muitas referências bíblicas em sua música. Vocês tem formação católica? (Eu sei que vocês não são religiosos, só me pergunto se talvez foram criados católicos, ou algo assim.)

Shadows: Sim, e eu sou o que há de mais longe de uma pessoa religiosa.

Pergunta: The Wicked End. Tem uma parte gigante de orquestra no meio dela. Quem pensou, e quem escreveu essa música? É uma épica obra de arte.

Shadows: Syn e eu mesmo.

Pergunta: Letras ou melodias vem primeiro normalmente? A letra de Save Me é tão forte que eu não consigo imaginar como seria fazer uma música para encaixar nas palavras, e mesmo assim vocês fizeram a música tão incrível quanto a letra.

Shadows: Melodia vem primeiro, a letra foi fácil. Infelizmente, é fácil escrever letras quando se está sofrendo por perder seu melhor amigo.

Pergunta: Eu ADORARIA saber quais são suas três músicas favoritas, das que fizeram.

Shadows: No momento, A Little Piece of Heaven, Buried Alive e Afterlife.

Pergunta: Quem escreveu Victim? O início e o final me levam para um planeta diferente toda a vez que eu ouço. Traz lágrimas aos meus olhos, é linda.

Shadows: Victim foi a primeira música que eu escrevi para o Nightmare.

Pergunta: Vocês tiveram Metallica, Pantera, etc. Minha última pergunta é: Vocês já pararam e perceberam que são o Metallica/Pantera/Black Sabbath dessa geração? Eu tenho certeza que você virá com uma resposta humilde, mas sério... Eu estou dizendo, meu sonho é conhecer vocês um dia. Eu sei que vocês idolatram Metallica do mesmo jeito que os fãs da minha idade fazem com vocês. No futuro, nós não vamos falar de Metallica com nossos filhos, vamos falar de Avenged Sevenfold. Eu vou falar de Avenged Sevenfold.

Shadows: Oh, isso é muito legal da sua parte... Nós ainda temos muita estrada a frente, mas estamos apenas dando nosso melhor para fazer música! Valeu, cara!

Pergunta: Quando você acha que o A7X vai começar a trabalhar em um novo álbum?

Shadows: Aguarde algo neste verão.

Pergunta: Como vão as coisas com as novas composições? Algum álbum novo chegando em breve?

Shadows: Álbum novo é demais hahah e, sim, chegará em breve.

Pergunta: Como estão as coisas com Arin?

Shadows: Arin está ótimo, estamos felizes.

Pergunta: Eu ouvi dizer que o Nightmare era pra ser um álbum conceitual, mas após o trágico falecimento do Jimmy vocês foram contra isso. Um álbum conceitual está nos trabalhos futuros?

Shadows: Verdade, mas não sei de nada sobre o futuro.

Pergunta: Vocês irão lançar a demo de Fiction onde só o Jimmy canta algum dia?

Shadows: HMMM talvez, é meio que pessoal.

Pergunta: Qual a sua opinião sobre as fanfictions do Avenged Sevenfold, especialmente como você é seguidamente par do Brian? Você já leu alguma?

Shadows: Não sei nem o que é isso.

Pergunta: Quando vocês virão para a Inglaterra?

Shadows: O mais cedo possível neste verão.

Pergunta: Há alguma chance de vocês lançarem demos do Nightmare com o Rev tocando, ou qualquer outra demo? Eu conheço a da Nightmare com ele tocando na bateria elétrica, mas eu tenho certeza que os fãs vão pegar tudo que puderem.

Shadows: Possivelmente um dia... Eu não quero vender nada do Rev... Então se lançarmos vai ser de graça.

Pergunta: Numa entrevista em maio, você falou sobre fazer algo que nenhuma banda fez antes. Era o video do Black Ops, ou algo que ainda está por vir?

Shadows: Ainda está por vir.

Pergunta: Eu entendo completamente se isso for fora dos limites, mas por favor entenda que eu não quero desrespeitar. A música "Fiction" é muito misteriosa, e eu não sou a primeira pessoa a ponderar ela como uma carta de suicídio do Jimmy. Com o título original de "Death", a letra sendo sobre o mundo superando o homem, e dizendo "eu espero que ache seu caminho quando eu não estiver com você" não são mais que um trecho. De qualquer forma, eu também entendo que o álbum foi originalmente direcionado para ser um álbum conceitual. Você poderia dar uma luz sobre o assunto, de uma forma ou outra?

Shadows: Jimmy era um cara feliz, e amava sua família e amigos... Eu conheci ele minha vida toda... Eu duvido que haja algo de mais nessa letra. Quando ele escrevia uma música que soava triste, ele sempre deixava rascunhos de letras tristes.

Pergunta: Você considera algum dia voltar a vocais mais centrados em gritos como nos dois primeiros álbuns?

Shadows: Se uma música pedir isso.


A7X TEAM BR

2 comentários:

  1. Muito boa a matéria, mas acho q vc (ou vcs?) deveriam revisar a tradução antes, tem várias coisas que foram mal traduzidas, que não fazem sentido cm o resto da frase. È uma crítica construtiva, adoro esse blog. beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela ajuda, é que estou precisando de ajuda aqui no Blog,pq estou sozinha e sem tempo de atualizar, tenho a ajuda de alguns amigos mas eles não estão podem ser adm fixos.
    Mas uma vez Obrigada!

    ResponderExcluir