sexta-feira, 2 de novembro de 2012


“Agora mesmo, isto não parece real, nós fomos para a casa de Shadows e tomamos várias bebidas, contando nossas melhores histórias sobre Jimmy e rimos até chorar. The Rev tem mais histórias do que qualquer outra pessoa que eu conheço, histórias que não poderíamos contar numa igreja, histórias que parecem exageradas, mas não são. The Rev está além do rock ‘n’ roll, um dos melhores, Uma dessas almas que aparecem tão raramente e toca cada pessoa a sua volta. Conhecer Jimmy é amá-lo. Se acontece de vocês passarem uma noite fora com The Rev em turnê em algum lugar ou em alguma reunião ou cerimônia, bem, vocês seriam os melhores amigos depois disso. E Jimmy não esquecia isso, não era fingimento.Eu devo ter escutado 50 pessoas chamando Jimmy de seu melhor amigo. E eles queriam dizer isso. Amável é uma ótima palavra para descrever Jimmy, Cativante,um coração amável, despreocupado, Uma puta lenda! Estou falando sobre o garoto que, como Shadows lembrou, fez a comunhão em uma camisa do Slayer quando ele tinha 12 anos, dançando todo caminho até o corredor da igreja, fazendo todas as crianças rirem. Estou falando do cara que se levantou para o seu herói musical de todos os tempos por ter desrespeitado a namorada do seu melhor amigo. Ele não julgava as pessoas. Rev não tinha uma má atitude em seu corpo. Essa qualidade… É impossível de descrever, ele apenas nasceu com isso. Esse era The Rev. Eu considerei você por certo, Rev, Eu dei por certo ser capaz de te encontrar em encontros familiares e feriados durante os anos. Eu achava com certeza que veria você tocar bateria. Eu dei por certo nossas conversas. E, porra, cara, assistir você tocando bateria! Você quer amar música? Veja The Rev tocando bateria. Escute ele tocar uma demo. Escute ele tocar uma gravação. Good Charlotte e Avenged Sevenfold são mais que simples bandas. Nós somos uma família. Nós comemoramos a vida uns dos outros juntos, feriados, casamentos, nascimento dos filhos. Sucessos e fracassos. Jimmy era o coração e a alma de tudo isso. Ele me ensinou mais do que qualquer um que conheci em qualquer igreja. E agora você viverá para sempre, Jimmy. Você é um dos grandes.Vejo você no outro lado, The Rev. Nós amaremos você para sempre.”

Benji Madden (Depois do enterro de Jimmy)



Nenhum comentário:

Postar um comentário