sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Hoje completa 3 anos que nosso querido Jimmy partiu e resolvi fazer uma homenagem a ele, quem quiser fazer alguma homenagem ao Jimmy mandem no e-mail do FC ( fc.cityofevil@hotmail.com ) que os melhores postaremos aqui!
Eu nunca tive a oportunidade de agradecer-lhe Jimmy, pelo modo com que você mudou a minha vida. Nunca tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, você não acreditaria na forma que você move-me, meu coração esta sincronizado com a batida de sua bateria. O jeito com que você viveu me inspira a viver mais plenamente. Me  lembro da primeira vez em que vi vocês , a primeira musica, o primeiro  vídeo e quando olhei para aquele sorriso, aqueles olhos azuis me apaixonei , e como não se apaixonar, não e mesmo?
E não há como descrever com palavras a pessoa que ele é!
Mas uma coisa sempre ira permanecer em minha mente: Seu sorriso, sua habilidade na bateria, seu jeito…
E quando fecho os olhos posso ouvir você rindo , brincando e correndo atrás de patos. Você estará sempre no meu coração e na minha mente!!!
Esses olhos azuis deixam muitas saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário