segunda-feira, 24 de setembro de 2012


O site banana1015 disponibilizou o stream da mais nova música do Avenged Sevenfold, "Carry On", gravada para fazer parte do jogo de videogame Call Of Duty: Black Ops II, como havíamos anunciado. 


"Tirando algumas datas de turnê no verão, o Avenged Sevenfold tirou uma merecida folga durante quase todo o ano de 2012. Afinal, a banda passou por dois anos bem duros seguintes à morte do baterista Jimmy 'The Rev' Sullivan em 2009. Além de lidar com a insuportável perda, a banda se envolveu em uma carga de trabalho muito intensa ao lançar e fazer turnê do 'Nightmare'.
Agora que eles já descansaram durante a maior parte de 2012 (como haviam anunciado previamente que iriam fazer), o A7X está voltando à ativa com 'Carry On.' Esse é o seu primeiro lançamento desde 'Not Ready to Die', de 2011, uma música que foi grava em abril de 2011 para a expansão de 'Call Of Duty: Black Ops', 'Call of the Dead'. Sua mais nova composição fará parte na sequência deste jogo, 'Call Of Duty: Black Ops II'.
Falando em outros acontecimentos relacionados ao Avenged Sevenfold, o guitarrista Synyster Gates contou recentemente ao Rock of Jericho que eles ficariam de férias durante o verão na maior parte do tempo, mas que estariam compondo novo material separadamente. Ele também disse que não demoraria muito para eles 'recomeçarem o trabalho duro e voltarem ao estúdio.'"

A tag #CarryOn chegou aos Trending Topics mundiais no Twitter logo após o lançamento da canção. 

Creditos: Team Zacky V. Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário