quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carry On: Review do site Music Feeds



Music Feeds AU: "Carry On" do Avenged Sevenfold "Traz a banda de volta detonando".
Os shredders absolutos do Avenged Sevenfold ficaram na moita nos últimos 12 meses apenas para voltar com tudo para as nossas vidas, e para o iTunes, com uma pequena canção que eles compuseram especialmente para o Call of Duty: Black Ops II.

Apesar de o lançamento do jogo não ocorrer antes de 13 de Novembro, os fãs não precisam esperar nem mais um segundo para ouvir a música.


Da mesma forma que o trabalho anterior da banda, Not Ready to Die, lançada em 2011 especialmente para a expansão Call of the Dead, a faixa foi inteiramente baseada na história do jogo e, com toda certeza, tornará a experiência de jogar ainda mais intensa que anteriormente.


Quase dizendo "é bom estar de volta", Carry On traz a banda de volta detonando. Synyster Gates e Zacky Vengeance arrebentam os instrumentos com riffs sólidos e muita velocidade até que M. Shadows assume o controle com vocais melancólicos e sexy, alcançando notas altas e melodias imponentes no decorrer da música, que evolui cada vez mais e culmina num solo frenético, bem ao estilo de City of Evil.

É a trilha sonora perfeita para destroçar inimigos!

Se você se viciou no último álbum deles, Nightmare, eu sugiro que você ouça Carry On. ELES ESTÃO DE VOLTA!

Créditos:A7X TEAM BR

2 comentários:

  1. Welcome to the Family ?????????????????? ta sabendo legal em

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas pelo erro estupido, é que coloquei mas moderadores aqui no blog enquanto estava em semanas de provas, e este não foi a unica gafe que os mesmos cometeram!

    ResponderExcluir