quarta-feira, 27 de junho de 2012

Review do Orion Music.


O Orion Music Festival aconteceu no ultimo dia 24. A Rolling Stone e a CBS publicaram reviews sobre o show do Avenged Sevenfold no evento. Confira abaixo.
Avenged Sevenfold Perform on the Fuel Stage. (Photo: Liz Ramanand)
CBS Philly.


O Avenged Sevenfold foi uma das ultimas bandas a se apresentarem antes do Metallica e eles podem ter até tido o maior puiblico no festival paralelo ao do Metallica, claro.Havia mais blusas do Avenged Sevenfold na multidão durante todo o fim de semana do que qualquer outra banda. Depois de que foram apresentados pelo Lars Ulrich ( dizendo “ Estamos orgulhosos de chama-los de grandes amigos do Metallica”) , eles entraram no palco com “Nightmare” , o publico foi a loucura. A banda de metal que toca alto e é motivo de orgulho levantou os fãs e poquissimos foram embora até terminar com “ Unholly Confessions”, seguido por uma sequencia de fogo de artificios. Eles provavelmente teriam feito uma boa apresentação no palco principal, porém o fato de que o palco “ Fuel” é menor que o de costume definitivamente deu à apresentação deles um sentido de ocasião.


Rolling Stone


Avenged Sevenfold se destaca entre os atos de apoio.
Avenged Sevenfold subiu ao palco uma hora mais cedo e aparentemente foi concedido a eles o que não foi a outras bandas – permissão para fazer o que fosse possivel para uma boa apresentação usando pirotecnias e fogos de artifícios. Abrindo com “Nightmare”, a faixa título do álbum da banda de 2010, usou mais fogos nas duas primeiras musicas deles, do que o Metallica usou nas duas noites juntas. Foi menos de 10 anos atras que a a banda tocou para 20 pessoas por noite e vestindo -se como Misfits, porém no domingo eles atrairam uma multidão, perdendo somente para o publico do Metallica. Hoje eles dividem seu visual estético entre uma alucinação de Tim Burton, Marlon Brando em O Selvagem, que foi o que Hollywood pensava como os hackers se pareciam nos anos noventa.
A historia deles é bem parecida com a do Metallica: vieram de origens humildes do sul da California, se destancando no meio underground , cultivando musicas que as radios não considerariam tocar até que isso se tornasse impossivel de evitar, um membro original morreu jovem e perseverante em assumir seus respectivo 5º album como o numero um. Se Avenged Sevenfold sentiu que eles ainda precisavam uma festa de “ parabéns, vocês conseguiram”, isso aconteceu no domingo.




Creditos: A7X:BR - Avenged Sevenfold Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário