quinta-feira, 14 de junho de 2012

Avenged Sevenfold responde suas perguntas. Parte 1: Com Zacky Vengeance


Zacky pegou a primeira parte das perguntas feitas pelos fãs do Avenged Sevenfold. Se você não se inscreveu no AvengedSevenfold.com, faça isso agora, e, receberá os mesmos em sua caixa de entrada.
Justin Storm: Vocês estão no processo de criação de um novo álbum?
Zacky: No momento, estamos apenas descansando. Nós demos tudo de nós no Nightmare, e nos dois anos seguintes na turnê. Nós queremos estar preparados, e focados para quando chegar a hora de dar a nossa próxima obra aos fãs.
Ollie Jeanes: Quais são seus hobbies quando não estão em turnê?
Zacky: Eu coleciono um monte de coisas macabras. Eu gosto de tocar música muito alto. Eu gosto de dirigir meu continental 62'. Também, gosto de brincar com meus cachorros e meu rato. Eu sempre fico focado no A7X também, porquê é um mundo grande, e nossos fãs não descansam. Eu gosto do trabalho que a Vengeance University me dá, que também é a fonte da juventude.
Adam Alihodzic: Qual foi o momento mais constrangedor que vocês já vivenciaram?
Zacky: Foram muitos para contar. A lei de Murphy é real. Tudo que puder dar errado, dará errado. O negócio é se divertir em cima disso. Costumávamos nos bater por causa de pequenas dificuldades técnicas, hoje estamos um pouco mais velhos e podemos rir disso. Enquanto nossos fãs estiverem se divertindo, nós estaremos.
Steve Holtz: Quem é o seu guitarrista favorito hoje em dia?
Zacky: Synyster Gates, eu gosto dele porque ele é muito engraçado, e um grande companheiro para beber. Para mim, ser bom em um instrumento não é tão impressionante quanto ser incrível na vida.



Fonte:A7X Team Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário