quarta-feira, 2 de maio de 2012


Logo após desembarcarem em Jakarta, Indonésia, antes de ser anunciado o cancelamento do show, o Avenged Sevenfold deu uma entrevista coletiva no hotel em que se hospedaram. Confira  um artigo escrito pelo site Antara News.

A banda de heavy metal Avenged Sevenfold dos Estados Unidos está pronta para satisfazer os fãs em seu show em Carnival Beach Ancol, Jakarta, terça-feira (01/05). "Jakarta, que está em um hemisfério diferente, é sempre um lugar divertido de ir para nós," disse o vocalista do Avenged Sevenfold M. Shadows em uma entrevista coletiva aqui na Segunda. O show será a terceira aparição em Jakarta depois de divertir os fãs antes em 2007 e 2008.


"Daremos a vocês mais músicas e músicas que os fãs pedem. Nas duas vezes tocamos no Tennis Indoor, esse show certamente será diferente," diz Shadows. Enquanto isso, o guitarrista do A7X Zacky Vengeance diz que o que mais gosta na Indonésia é a forma com que os fãs agem. "Eu gosto mais dos fãs daqui. O comportamento deles na internet é incrível. Eles até foram nos buscar no aeroporto," diz Zacky.
O A7X, formado por M Shadows (vocal), Synyster Gates (Guitarra Solo), Zacky Vengeance (Guitarra base) e Johnny Christ (baixo), vai satisfazer os fãs com canções dos cinco álbuns que eles geraram de 2001 até seu último, "Nightmare", em 2010. Embora tenham sido deixados sem seu baterista Jimmy "The Rev" Sullivan, que morreu em 2009, o A7X ainda continua a trabalhar e explorar suas habilidades musicais. "Nós eramos bons amigos desde quando ainda estava na escola, nós andávamos de skate juntos e causávamos confusão juntos," diz o guitarrista Synyster Gates. Synyster prometeu uma apresentação satisfatória.
Além do show principal, a banda de Huntington Beach, Califórnia, a plateia ainda será apresentada com a aparição da banda de rock Superman Is Dead, a de abertura, e um show de fogos na apresentação. "Apesar de coincidir com o dia internacional do trabalho, eu espero que não hajam problemas. As licenças foram preparadas. Espero que tudo corra bem," disse Erie Posse, promotor de shows. O comitê também se preparou para caso de chuva. "Shows de rock são mais interessantes quando chove," brinca Erie.


Creditos:Team Zacky V. Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário