terça-feira, 1 de maio de 2012

AVENGED SEVENFOLD SHOW EM JAKARTA CANCELADO POR QUESTOES DE SEGURANÇA


Ao longo dos anos, Jakarta, com seus muitos fãs leais do A7X, tem se tornado uma das cidades que mais gostamos de visitar. Por isso, é com a mais profunda tristeza que anunciamos que o show de hoje (1º de Maio) em Jakarta, Indonesia foi cancelado.
Depois de chegar à casa de shows pela manhã e consultar a equipe de produção local foi determinado que o palco em Carnaval Beach não era seguro e colocaria em perigo a banda e todos os milhares de fãs que compraram ingressos. Embora a construção de um palco seja responsabilidade do promotor, não da banda, a nossa equipe de produção não mediu esforços para trabalhar com a equipe local para encontrar uma maneira de superar as dificuldades e realizar um evento seguro. Infelizmente os problemas de segurança eram muito grandes e tornaram impossível que nos apresentássemos.
Vocês podem ler relatos de outros lugares dizendo que o show foi cancelado porque a banda estava preocupada com a segurança do mesmo. Não acreditem nisso. Só há uma razão para o show ter sido cancelado: o palco tinha vários defeitos e não era seguro, e nossos fãs, assim como a banda e equipe podiam ter se machucado.
Palavras não podem descrever claramente o quão desapontados estamos por perder a oportunidade de tocar em Jakarta. Assim que mais detalhes e informações forem determinados, os postaremos no avengedsevenfold.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário