domingo, 27 de janeiro de 2013


Não podemos deixar de expressar nosso sentimento a todos os familiares, amigos e vítimas da tragédia que ocorreu na boate em Santa Maria – RS. Desejamos que os sobreviventes e os familiares de quem infelizmente faleceu, tenham paz e o conforto em forma de amor.

**Logística e abrigo aos parentes das vítima**
Ligue (55) 9979-2539

** Precisam de médicos, enfermeiros, psicólogos. **
Ligue (55) 9155-2087

** Doação de sangue URGENTE **
Endereço: Av. Pres. Vargas, 2291 - Santa Maria - RS

** DOAÇÕES - Santa Maria precisa de água em garrafinhas, luvas descartáveis, álcool gel, papel higiênico**
Ligue (55) 9155-2087


2 comentários:

  1. Baah cara to mal com acontecido, e soube que uma prima minha faleceu na boate :( e o pior é que meu tio ta viajando pro Chile nem sabe do ocorrido cm a filha.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames, este terrivel acontecimento deixou tds mt abalados!
    Se precisar de alguma coisa entre em contato comigo pelo meu facebook http://www.facebook.com/deh.moraes.5?ref=tn_tnmn !

    ResponderExcluir