domingo, 4 de março de 2012

Mike Portnoy cita o Avenged Sevenfold em entrevista.

O baterista do Adrenaline Mob, Mike Portnoy conversou com a Ultimate- Guitar sobre o primeiro álbum da banda, “Omerta”. Na entrevista ele fala um pouquinho sobre o período que esteve em turnê com o A7X. Confira a tradução.

Você gravou o EP do Adrenaline Mob in Agosto de 2011. Você gostou da ideia e quis dar continuidade com um álbum completo?

Esses caras me abordaram. Mike Orlando e Russell Allen já estavam trabalhando no material um tempo antes de eu ficar à disposição com minha carreira e minha vida. Quando isso aconteceu ,  Russeu chegou em mim disse: “ Hey, ouve isso. Você gostaria de participar?”  E na hora que eu ouvi os primeiros 30 segundos de “ Undaunted”  , eu decidi que sim. Essa era uma das coisas na qual eu  queria participar depois da minha experiência com o Dream theater e Avenged Sevenfold. Eu sabia que eu queria ter alguma coisa que fosse um hard rock bem foda e não o progressivo. Algo que fosse divertido e com energia e assim que eu ouvi o material que o Russ e o Mike fizeram, ficou muito obvio pra mim que eu queria fazer parte.
Você trouxe aquele estilo do Avenged Sevenfold para o Omerta ?
Com certeza. Adrenaline Mob veio logo após o fim da minha experiência com o A7X então eu estava muito ligado a eles ainda. Eu tinha acabado de fazer a Uproar tour com eles e eu estava cercado de bandas como Disturbed, Stone Sour , Hellyeah e Halestorm.  Eu estava completamente naquele ambiente e estilo e tive um momento incrível com o Avenged Sevenfold, tocando as musicas que eram divertidas de tocar e eu não precisava ficar pensando para executa-las. Eu podia literalmente chegar lá e tocar e essa é a vivacidade do Adrenaline Mob. Então era a banda perfeita, lugar e hora perfeitos para eu estar. Créditos: Avenged Sevenfold Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário