quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Músicos falam sobre suas lembranças e relações com The Rev





Na semana em que se completa dois anos da morte do nosso querido baterista,a revista Revolver Magazine entrevistou alguns amigos de Jimmy dentro do cenário do rock,no qual eles falaram sobre suas lembranças e relações com o baterista.
Confira o que eles disseram sobre ele:
Vinnie Paul (Pantera/Hellyeah): "Sua música foi muito desafiadora e agressiva, mas The Rev era um cara que tinha o pé no chão, era muito humilde, sem ego.Ele sempre me tratou com um enorme respeito e eu sempre gostei de sua presença. Ele foi ótimo."
Barry Kerch (Shinedown): "The Rev foi uma verdadeira inspiração para todos os bateristas. Eu o conhecia a pouco tempo, mas seu legado viverá para sempre.Eu, pessoalmente, tive uma grande perda, assim como toda a comunidade de bateristas"
Jacoby Shaddix (Papa Roach): "Além de um grande compositor e um baterista inovador, ele realmente se preocupava com sua banda, com seus fãs e com todos os seus amigos. Admirava isso nele"
Matt Tuck (Bullet For My Valentine): "Jimmy era extremamente amoroso com todos que o encontrava.Quando saíamos para tomar uma bebida, ele fazia questão de te abraçar e dizendo o quanto ele te amava. Jimmy tinha uma paixão enorme pela vida pelo tempo em que ele ficou nesta terra.Ele se foi cedo demais, mas por todo o tempo em que ele esteve aqui, com certeza, ele teve um grande momento".
Xavier Muriel (Buckcherry): "A música perdeu uma grande pessoa e ótimo músico com a morte de Jimmy Sullivan 'The Rev'.Jimmy ajudou a ampliar o estilo com seu desempenho, levando sua banda a um nível muito alto em pouco tempo.Tive a honra de excursionar com ele e ver como ele era uma pessoa calorosa e carinhosa, além de um baterista infernal"
                                foREVer
Fonte: A7X Team Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário